CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No desespero, Vitória enfrenta o Treze
Sábado, 10 Março de 2001, 00h48
Atualizada: Sábado, 10 Março de 2001, 00h49

Salvador - Depois de ter problemas para chegar à Campina Grande devido às fortes chuvas que provocaram o fechamento do aeroporto da cidade, o Vitória começa neste sábado, às 16h, diante do Treze, no Estádio Amigão, a corrida em busca da classificação entre as quatro primeiras equipes para disputar a próxima etapa do Campeonato do Nordeste. Com uma campanha até agora sofrível, em nono lugar com apenas 12 pontos ganhos, o rubro-negro terá que alcançar nos seis jogos a realizar pelo menos cinco vitórias.

A missão é muito difícil em conseqüência da instabilidade do time na competição. Entretanto, para o técnico Mário Sérgio e os jogadores, a classificação é possível de acontecer, pois o Vitória já enfrentou, pelo menos na teoria, os principais adversários.

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato do Nordeste - contra Fortaleza, por 2x1, no Barradão, e no domingo passado diante do Bahia, por 4x1, na Fonte Nova -, o torcedor do Vitória está na bronca com o time e cobra a contratação de reforços. A diretoria já tornou público que o planejamento para o Campeonato do Nordeste não será alterado e que continuará a política de prestigiar a prata da casa.

O time viajou definido para jogar contra o Treze. O goleiro Jean treinou na sexta pela manhã, e vai jogar. O lateral Leandro, que sofreu um traumatismo na altura do ligamento medial do joelho e seria grande dúvida para enfrentar o time paraibano, amanheceu sem dor, participou do "rachão" e está confirmado. Cláudio, por sua vez, amanheceu com o tornozelo inchado e foi logo descartado pelo médico José Olímpio. Em seu lugar, Mário Sérgio confirmou a escalação do gaúcho Felipe.

Em relação à formação que foi goleada pelo Bahia, por 4x1, o Vitória terá Marcelinho, na lateral-direita, no lugar de Wilson, que está suspenso; o júnior Fabiano, em substituição ao zagueiro Marcone, e a entrada de Chiquinho no meio-de-campo, na vaga de Xavier.

Além da maratona iniciada às 14h, os jogadores do Vitória enfrentaram problemas para a chegada a Campina Grande. Um temporal deixou o aeroporto sem visibilidade e, conseqüentemente, todos os vôos foram cancelados.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Vitória encara Treze e tenta sair da crise
Jean vira dor de cabeça no Vitória
Túlio jura que Vila Nova vai à final da Centro-Oeste
Jean torce tornozelo e passa a ser dúvida no Vitória
Veja lista completa
Copa do Nordeste
Bahia depende de médico para definir equipe
Terra Esportes traz o melhor da rodada online
Fortaleza defende liderança contra o América-RN
Vitória encara Treze e tenta sair da crise
Veja lista completa