CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ronaldo vibra com Fla e levanta a bola de Reinaldo
Segunda-feira, 05 Março de 2001, 10h43
Atualizada: Segunda-feira, 05 Março de 2001, 10h51

Rio - Foi o verdadeiro desfile dos campeões. Assim que deixaram o Maracanã, os jogadores rubro-negros tiveram uma agenda repleta de comemorações. O Carnaval do Rio, pelo menos para a torcida do Flamengo, não acabou.

Os vencedores da Taça Guanabara foram recebidos em um restaurante da Zona Sul da cidade. Jantaram, foram homenageados por dirigentes e ovacionados por torcedores. De lá, seguiram para a Marquês de Sapucaí e roubaram a cena no Desfile das Campeãs. No estrelar camarote da Brahma, Leandro Ávila, Roma, Reinaldo, Clemer, Cássio, Juan, Maurinho e Bruno Quadros se transformaram na atração principal.

Reinaldo, por sinal, ganhou elogios do atacante Ronaldo, da Inter de Milão. “Torci pelo Flamengo pela TV. Foi merecido”, disse Ronaldo, antes de elogiar Reinaldo. “Ouvir elogios do Ronaldo é especial. Ele é um ídolo. Procuro copiar o estilo dele, de arrancadas em direção ao gol. É um pouco parecido com o meu jeito de jogar”, falou Reinaldo.

“Vivi os segundos mais longos da minha vida no pênalti que bati. Não tinha visto aquilo nem na TV. Temos que festejar”, disse Cássio. “Estou exausto, à base de remédios, mas tinha que vir festejar. Joguei debilitado, no sacrifício, por causa da virose. De madrugada, por volta das quatro horas, quase acordei o Clemer, passei muito mal. Mas a diretoria tinha feito um enorme esforço para me colocar no jogo, conseguindo a liminar. Eu tinha que entrar em campo”, disse Leandro.

O atacante Roma não conseguia esconder a felicidade com seu primeiro título profissional. “É minha primeira faixa. O sabor é muito especial.” Roma parecia surpreso. Há alguns meses, ele nem imaginava ser assediado, por exemplo, pela apresentadora de TV Monique Evans. “Meus filhos choraram, eu tive dor de barriga. Meu Deus, sofri com o Flamengo. Mas olha que gracinha!”,– disse Monique, antes de abraçar e dar um beijo em Roma.

Depois, a modelo Susana Werner, o cantor Tony Garrido e o ator Eduardo Galvão brigaram por um momento ao lado dos campeões.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Flamengo garante que escalação de Leandro Ávila foi regular
Presidente do Fla exalta pratas da casa
"Vão ter de me aturar", afirma Reinaldo
Fla derrota Flu nos pênaltis e leva o título
Veja lista completa
Ronaldo
Mulher de Ronaldo obtém alta no Rio
Mulher de Ronaldo é operada após aborto
Mulher de Ronaldo sobre aborto
Ronaldo vai desfilar pela Grande Rio
Veja lista completa