CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético-MG quer manter data de semifinal
Sexta-feira, 02 Março de 2001, 14h12

Rio - A diretoria do Atlético-MG não está concordando com a alteração na data do segundo jogo pela semifinal da Copa Sul-Minas, contra o Cruzeiro, de quarta-feira, dia 7, para sábado, dia 10. Segundo Sérgio Coelho, vice-presidente de futebol atleticano, a CBF informou a mudança à Federação Mineira de Futebol na sexta-feira, dia 23 de fevereiro e a Federação só comunicou ao Atlético nesta quinta-feira, dia 1º de março.

”Fomos comunicados com uma semana de atraso e, tão logo recebemos o fax da Federação Mineira, tentamos falar com a CBF, mas eles estão de recesso até segunda-feira. Ou seja, as coisas são feitas de uma maneira que o Atlético não tem, sequer, chance de buscar seus direitos. E ainda dizem que houve bom-senso. É terrível ter que conviver com futebol dessa forma”, desabafou Sérgio Coelho.

Já Valdyr Barbosa, assessor de imprensa do Cruzeiro, confirma que sua equipe vai a campo no sábado para enfrentar o Atlético-MG, pela Sul-Minas e na quarta-feira, dia 7, a Patos de Minas, onde enfrenta a URT, pelo Campeonato Mineiro.

”Se o Atlético não está satisfeito com a mudança o problema é deles. O jogo está marcado, nós gostamos da data e vamos a campo na quarta, para enfrentar a URT, e no sábado, ao Mineirão para o clássico pela Sul-Minas”, disse Valdyr, para em seguida afirmar que Sérgio Coelho ainda tem pouco tempo no futebol e não conhece alguns detalhes do meio. “Quem chega primeiro bebe água limpa. Este é um detalhe do futebol. Ele está novo no meio e deve buscar sua defesa de outra forma”, concluiu.

O vice-atleticano confirmou que o clube vai lutar para que a data inicial seja respeitada e promete tentar convencer os demais membros da diretoria do Atlético a colocar o time em campo na quarta-feira para decidir a vaga à final da Sul-Minas.

”Vamos lutar para que este jogo seja na quarta-feira e, se depender da minha opinião, o Atlético vai ao Mineirão na quarta enfrentar o Cruzeiro e, no sábado, dia 10, vai a Uberlândia, pelo Estadual, como está marcado”, concluiu.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Galo entra com time misto no sábado
Cruzeiro e Atlético-MG jogam no Mineirão
Marques critica empate com o Cruzeiro
Felipão vai para rua e Cruzeiro empata com Galo
Veja lista completa
Cruzeiro
Felipão afirma que foi xingado de bunda-mole por juiz
Cruzeiro e Atlético-MG jogam no Mineirão
Marques critica empate com o Cruzeiro
Felipão vai para rua e Cruzeiro empata com Galo
Veja lista completa
Copa Sul-Minas
Marques critica empate com o Cruzeiro
Felipão vai para rua e Grêmio tropeça
Felipão vai para rua e Cruzeiro empata com Galo
Coritiba garante empate contra Grêmio no Olímpico
Veja lista completa