CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rodrigão deve se mandar para o Las Palmas
Quinta-feira, 01 Março de 2001, 16h03

Rio - O atacante Rodrigão, do Santos, deverá se transferir para o Las Palmas, da Espanha. A negociação está sendo feita pelo representante do clube espanhol no Brasil, Manuel Pericet, o gerente administrativo do Santos, Dagoberto Fernando dos Santos, e o gerente de futebol, Luiz Henrique de Menezes. A informação foi divulgada na imprensa santista, que dá a transação como certa.

”Ainda não tivemos uma conversa definitiva com o Rodrigão, mas ele deverá aceitar a nossa proposta salarial, que é superior ao que ele recebe no Santos”, afirmou Pericet. Rodrigão só não teria viajado ainda para a Espanha, pois o clube espanhol está trocando de diretoria. O técnico Geninho evitou falar da negociação de Rodrigão. O jogador não vem treinando por causa de uma indisposição estomacal. Dessa forma, mesmo que não seja negociado, o atacante não deverá enfrentar o Rio Branco, no próximo sábado, em Americana, pelo Campeonato Paulista.

Mas Geninho recebeu na manhã desta quinta-feira uma boa notícia do departamento médico do Santos. O meia Claudiomiro foi submetido a um exame de ressonância magnética na noite da quarta-feira para verificar a gravidade da contusão na coxa direita, sofrida na partida contra o União São João. O resultado foi bastante animador, nada de grave foi constatado.

”Observamos apenas um inchaço de algumas fibras da coxa esquerda. Felizmente, não é um problema mais sério”, afirmou Carlos Braga, médico do Santos.

Na sexta-feira Claudiomiro vai prosseguir fazendo fisioterapia e deverá ser liberado para jogar.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Santos pode perder matador Rodrigão
Santistas se livram de Márcio Santos
Robert é convocado para amistosos da seleção
Caíco é maior candidato à vaga de Robert no Santos
Veja lista completa