CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paysandu tenta acertar o time para pegar o River
Segunda-feira, 26 Fevereiro de 2001, 13h33

Belém - O time do Paysandu que enfrentará o Ríver (PI) será definido amanhã, após os coletivo-apronto programado para 16 horas, na Curuzu. As atenções dos torcedores estão voltadas para o substituto do volante Sandro, suspenso por dois jogos. Vânderson seria a primeira opção, mas também está suspenso. O jogador pegou dois jogos de punição. Como já cumpriu uma partida, não participará do jogo de quinta-feira.

Nos últimos jogos, o meio-campo do Paysandu vem se transformando no ponto de desequilíbrio para os adversários. A ausência do titular e do reserva imediato deixam os torcedores preocupados com a possibilidade de queda no setor. No entanto, os jogadores não estão preocupados com o problema. Segundo o volante Rogerinho, o elenco do Paysandu é bom e o jogador que será escolhido pelo treinador Givanildo Oliveira para substituir Sandro dará conta do recado. “A nossa comissão técnica vai escolher o melhor substituto. O importante é que o grupo está bem tecnicamente. O nosso trabalho está surtindo efeito e estamos no caminho certo para conquistar esse título inédito”, analisou Rogerinho.

Mesmo tendo jogado ano passado em Belém, quando perdeu para o Paysandu por 3 a 1, na Curuzu, o time piauiense é bem desconhecido da maioria dos jogadores do Papão. No entanto, pela condição de semifinalista, os bicolores respeitam bastante o adversário. “Por ter chegado à semifinal, é um time que tem seus méritos. O Ríver deve ter uma boa equipe. Hoje em dia, se o time não correr, não pegar forte e não jogar com seriedade, o jogo se torna difícil”, observou Rogerinho.

Sem Sandro e Samuel, o time do Paysandu terá o retorno de Edil , que se encontra bem melhor da lesão no tornozelo direito. O jogador achou importante ser poupado do último clássico contra o Remo. “Um ou dois dias que você ganhe de recuperação é útil. A minha lesão está bem melhor. As dores diminuíram bastante. Acredito que poderei jogar contra o Ríver”, comentou Edil. O time mais provável para jogar em Teresina será: Júlio César; Valentim, Gino, Sérgio e Marquinhos; Luisinho, Rogerinho, Luís Carlos Trindade e Lecheva; Edil e Zé Augusto.

Arbitragem - A Comissão de Arbitragem confirmou a escala dos árbitros para os dois jogos de ida pelas semifinais da Copa do Norte, em Teresina (PI) e Porto Velho (RO). Marco Antônio Colares Brasil (CE) será o mediador de Ríver (PI) e Paysandu, quinta-feira, às 20h30, no estádio Lindolfo Monteiro. Os assistentes serão: Manoel Márcio Bezerra Torres e Manoel Aguiar da Silva, ambos do Ceará. O árbitro reserva será José Stteifel Araújo da Silva (PI). Gênus (RO) x São Raimundo (AM) se enfrentam às 20h30, no estádio Aloísio Ferreira, em Porto Velho. Marco Antônio Barros Café (AC). Os assistentes serão Jéfferson de Holanda Cunha e Charles Antônio de Souza, ambos do Acre (AC). O reserva será Almir Belarmino Caetano (RO).

O Liberal


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Paysandu
Paysandu fica sem Samuel na Copa Norte
Técnico do Paysandu põe jogadores para treinar no final de semana
Paysandu vence em Manaus e se classifica
Atacante é a dúvida do Paysandu para pegar o Nacional
Veja lista completa
Campeonato Paraense
Sport Belém mete seis no Santa Rosa
Belém bate o São Francisco na seletiva do Pará
Tuna Luso faz jogo-treino visando o Paraense
Remo e Tuna Luso aquecem motores para o estadual
Veja lista completa