CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dirigente do Palmeiras garante emprego de Marco Aurélio
Sábado, 24 Fevereiro de 2001, 23h47
Atualizada: Sábado, 24 Fevereiro de 2001, 23h49

São Paulo - Mesmo com a derrota para a Ponte Preta, a diretoria do Palmeiras confirmou a permanência do técnico Marco Aurélio Moreira no comando do time na temporada. Logo após o jogo, Marco Aurélio se mostrou irritado com a pergunta sobre sua situação no Palmeiras.

“Meu negócio aqui é trabalhar. Sobre meu futuro perguntem ao presidente do clube”, disse. Mas o coordenador técnico do Palmeiras, Márcio Araújo, tratou de acabar com a polêmica e garantiu a permanência de Marco Aurélio.

“Não tem por que demitir o Marco. O time ainda está em formação e ele vai cumprir o contrato até o fim”, disse Márcio, lembrando que o contrato do treinador vai até agosto. “Fui jogador e sei como é. O treinador não pode assumir toda a culpa pela derrota, assim como não pode ficar com os méritos de uma vitória”, completou.

Nos vestiários, os jogadores do Palmeiras também negaram qualquer racha no grupo. “O elenco é forte e não quer derrubar o treinador. Todos temos culpa, tanto os jogadores, quanto o treinador”, desabafou Paulo Turra, que assim como Basílio, recebeu o segundo cartão amarelo e não enfrenta a Inter de Limeira.

“O time teve algumas mudanças em relação ao segundo semestre de 2000, mas continua forte e unido, como sempre foi”, afirmou o experiente capitão Galeano.

Ainda não foi desta vez que a Ponte perdeu pontos no estádio Moisés Lucarelli, após a quarta partida realizada em seu estádio neste Paulistão.

“O time mostrou consciência em campo. Levamos um susto no segundo tempo, mas soubemos administrar o jogo”, disse o atacante Washington, que marcou seu sétimo gol na competição e voltou a liderar a artilharia, ao lado do zagueiro Andrei, do União São João.

Para o jogo contra o São Paulo, no próximo sábado, o treinador vai ter que mudar mais uma vez a equipe, pois não vai poder contar com Washington, Ronaldão e Carlos Alexandre, todos suspensos com o segundo cartão amarelo.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Artilheiro da Ponte diz que Palmeirenses amoleceram
Ponte só precisa de um tempo para liquidar o Palmeiras
Verdão vence disputa com Vasco e fica com Euller
Leonardo se despede do Curitiba e segue para o Palmeiras
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Artilheiro da Ponte diz que Palmeirenses amoleceram
Santistas admitem fraco desempenho
Vadão diz que tranqüilidade foi decisiva para o São Paulo
Mogi leva o ponto extra contra o Barbarense
Veja lista completa