CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sidney se desentende com comissão técnica do São Paulo
Sábado, 24 Fevereiro de 2001, 00h28

São Paulo - Nem todos os jogadores do São Paulo curtem o bom momento da equipe que está na final do Torneio Rio-São Paulo. O volante Sidney se desentendeu com membros da comissão técnica e com o atacante Ilan. O jogador, que não está sendo utilizado no São Paulo, interessa à Portuguesa.

O volante Sidney retornou ao São Paulo no início da temporada 2001, tido como um bom reforço. O jogador, que teve seu passe emprestado ao Sport Recife no segundo semestre de 2000, se destacou na Copa João Havelange e ganhou elogios do então técnico da equipe, Emerson Leão, hoje na Seleção Brasileira.

Seu retorno ao clube paulista, que está sem dinheiro para investimentos, foi tumultuado. O jogador atravessava um bom momento e pediu um reajuste salarial. O São Paulo não aceitou a proposta do atleta e a renovação ficou difícil. O técnico Vadão, que queria ter o futebol de Sidney, se viu obrigado a intervir.

Sidney começou o ano como titular do Tricolor. Na primeira partida contra o Vasco, pelo Torneio Rio-São Paulo, o volante fez um dos gols do São Paulo e saiu aplaudido. Mas dos seis jogos que atuou, foi substituído em quatro, o que desagradou o jogador. Quando iria completar sua sexta partida como titular, o volante recebeu a notícia que estava relacionado apenas para o banco de reservas.

Sem entender o motivo de suas substituições, Sidney foi conversar com a comissão técnica e acabou discutindo com um dos auxiliares de Vadão. Mais tarde se desentendeu com o atacante Ilan num treino.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Rogério Ceni se inspira em Michael Jordan
Roni mostra abatimento com erro no pênalti
São Paulo estuda novos patrocínios
Morumbi coloca em choque presidente e conselheiros do São Paulo
Veja lista completa