CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Falcão faz bom treino no Palmeiras
Quinta-feira, 22 Fevereiro de 2001, 02h23
Atualizada: Quinta-feira, 22 Fevereiro de 2001, 02h25

São Paulo - A primeira impressão foi boa e se realmente ela é a que fica, os dias do ala Falcão no futsal estão contados. Nesta quarta-feira à tarde, o jogador teve seu primeiro contato com a bola no Palmeiras. O clube acertou a realização de um jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos, que disputa a Série A-3 (Terceira Divisão) do Paulistão.

No primeiro dos dois tempos de 35 minutos, Falcão atuou no ataque, pelo lado esquerdo. De costas para os zagueiros, o jogador pouco apareceu. Pegou dez vezes na bola, deu oito passes certos e foi desarmado em duas oportunidades.

Na segunda etapa, Falcão passou a atuar no meio e seu desempenho foi muito melhor. Além de ter feito o gol do Palmeiras, que perdeu o jogo-treino por 2 a 1, o jogador se movimentou bastante, criou jogadas e, é claro, deu dribles desconcertantes nos adversários.

Com 22 minutos do segundo tempo, Falcão deixou o treinamento sentindo câimbras, mas com a sensação de que mostrou um pouco do seu futebol. “Pelo primeiro treino foi muito bom. O "professor" até elogiou no segundo tempo e disse que tenho que jogar de frente para o gol mesmo”, afirma o atleta.

Um dos melhores jogadores de futsal do mundo, Falcão diz que ainda tem muito que aprender no futebol de campo e afirma que irá procurar conversar com o treinador palmeirense para evoluir. “Vou pedir alguns conselhos, ouvir o que ele diz. Posso até ter corrido errado, mas acho que mostrei qualidades”, diz o jogador, de 23 anos.

Em relação às câimbra, o meia diz que sentiu falta de ritmo, mas acredita que em pouco tempo poderá estar em perfeitas condições. “Campo é explosão toda hora e os piques são maiores. Em duas semanas adquiro o melhor ritmo”, diz.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Palmeiras ganha a 1ª do Vasco no caso Euller
Marco Aurélio dá ultimato para diretoria do Palmeiras
Parecer sobre caso Euller sai nesta quarta-feira
Palmeiras contrata craque do futsal
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Ewerthon e Gil podem enfrentar o São Caetano
Ewerthon e Gil se mostram mais eficientes do que Marcelinho e Paulo Nunes
São Caetano vence jogo-treino por 11 a 0
Inter de Limeira dispensa quatro
Veja lista completa