CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Joel Santana não acredita em empate com o Fla
Segunda-feira, 19 Fevereiro de 2001, 20h12
Atualizada: Segunda-feira, 19 Fevereiro de 2001, 20h13

Rio - O técnico do Vasco, Joel Santana, afirmou que não acredita que o jogo entre Vasco e Flamengo pelas semifinais da Taça Guanabara, quinta-feira, no Maracanã, termine empatado. Ele considera que as duas equipes jogam ofensivamente, o que dificulta a igualdade no marcador.

“Não acredito em empate entre Vasco e Flamengo. Neste jogo, uma das duas equipes sempre vai a nocaute”, afirmou Joel. Para o treinador vascaíno, este é o típico jogo decidido nos detalhes.

“Flamengo e Vasco é um clássico que pode ser decidido num cochilo de qualquer uma das equipes. Este clássico movimenta a cidade toda e quem vence deixa o gramado carregando duas taças”, afirmou Joel.

Outro que espera com muita expectativa o jogo de quinta-feira é o meia Juninho Paulista. Na única vez em que disputou este clássico o Vasco foi goleado por 4 a 0, na Copa João Havelange. Juninho espera que a história seja diferente desta vez, mas até prefere que o Flamengo seja apontado como favorito. “É bom que o Flamengo seja considerado o favorito, pois foi assim contra o Fluminense e o Vasco venceu por dois a zero. Um jogo como esse é decidido nos detalhes, e ninguém espera facilidades. Vamos jogar como sempre, ofensivamente, pois esta é a nossa característica”, afirmou Juninho.

O meia Jorginho renovou contrato com o Vasco e volta ao time na quinta-feira. Com isso, Henrique vai para o banco de reservas. Se Jorginho é uma segurança para a defesa vascaína, o zagueiro Torres sabe que o atacante Edílson é um perigo, e pede atenção aos seus companheiros de equipe.

“Edílson é um grande jogador. Tive a oportunidade de enfrentá-lo desde à época em que ele esteve no Japão, onde atuou por dois anos. A nossa marcação tem de ficar em alerta, principalmente não dar espaços para que ele crie situações de gol”, afirmou Jorginho.

A provável equipe para o clássico de quinta-feira é: Helton, Clébson, Géder, Torres e Jorginho Paulista; Nasa, Jorginho, Juninho Paulista e Pedrinho; Euller e Romário.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Federação recua e diz que Fla e Flu não terão vantagem
Vasco vai treinar durante o Carnaval
Jorginho fica mais um ano no Vasco
Romário sonha bater recorde de Pelé
Veja lista completa
Flamengo
Juan confiante na absolvição
Gamarra evita dar palpite sobre companheiro
Federação recua e diz que Fla e Flu não terão vantagem
Conselho confirma vantagem para Flamengo e Fluminense
Veja lista completa
Campeonato Carioca
Juan confiante na absolvição
Gamarra evita dar palpite sobre companheiro
Federação recua e diz que Fla e Flu não terão vantagem
Americano exalta união dos jogadores
Veja lista completa