CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo prepara liquidação para o meio do ano
Terça-feira, 13 Fevereiro de 2001, 00h43

Rio - O Flamengo ainda luta pelo tricampeonato estadual, mas seus dirigentes já pensam no planejamento para o restante do ano. Segundo o vice-presidente de futebol, Walter Oaquim, o clube deve vender dois jogadores no meio do ano. As negociações poderão servir não só para reforçar o caixa, mas também para reforçar outras posições carentes.

"Não posso dizer que vou vender, nem vou ser mentiroso de afirmar que, se surgir uma grande proposta por um jogador do Flamengo, eu não vou analisar. Prefiro ser sincero. A intenção é não vender, mas o Flamengo tem excesso de atacantes. No meio do ano, acredito que vamos negociar uns dois jogadores. Talvez até possamos repor em outras posições. Temos poucos apoiadores com características ofensivas. Também poderemos reforçar as laterais", disse Oaquim.

Mas as propostas devem aparecer antes mesmo do fim do Estadual. O procurador de Adriano e Juan, Gilmar Rinaldi, está na Europa mantendo contatos. E revela que já recebeu algumas sondagens por três jogadores do Flamengo: Adriano, Juan e Reinaldo.

"As negociações só devem começar em março. Por enquanto, os clubes estão só se informando. As pessoas me perguntam muito sobre eles, mas não existe uma proposta oficial ainda. E nem estou oferecendo Juan e Adriano", disse Gilmar Rinaldi, ontem, por telefone.

O empresário, que está na Itália e já passou por Espanha e Inglaterra, disse também que Adriano, Juan e Reinaldo são jogadores considerados "internacionais" pelos empresários e clubes europeus. "A Europa precisa muito de atacantes e zagueiros. São as posições mais carentes. Por isso, Adriano, Juan e Reinaldo serão sempre citados", disse Gilmar, que confirmou que o nome de Adriano está em alta no mercado. " O Campeonato Sul-Americano Sub-20 foi muito observado e Adriano jogou bem, confirmando na competição o que já falavam dele na Europa", disse Gilmar.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Petkovic volta ao Fla contra Botafogo
Adriano confirma negociação com italianos
Leão aprova a ´personalidade´ do atacante Adriano
Adriano aceita reserva, mas admite deixar o Fla
Veja lista completa