CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedrinho e Jorginho Paulista brigam em treino do Vasco
Sexta-feira, 09 Fevereiro de 2001, 20h28

Rio - O clima esquentou nesta sexta-feira em São Januário. Mas, desta vez, a imprensa não foi alvo da confusão, apesar de o Vasco proibir novamente o acesso dos profissionais às dependências do estádio. O incidente ocorreu entre o lateral-esquerdo Jorginho Paulista e o meia Pedrinho, que trocaram empurrões depois de discutirem asperamente, no coletivo desta manhã.

Segundo Pedrinho, o desentendimento aconteceu após o meia reclamar de um erro de marcação de Jorginho Paulista, que não gostou e foi tomar satisfações com o companheiro. O mal estar foi logo contido pelos demais jogadores, que não permitiram que os dois chegassem às vias de fato.

“Alertei o Jorginho sobre a marcação. Ele não gostou, e se alterou. Mas não houve nada demais, até porque, os companheiros não deixaram a discussão se estender”, disse Pedrinho.

Jorginho Paulista fez questão de minimizar o problema. Para ele, o assunto se encerrou a partir do momento em que o treinador Joel Santana conversou com os dois jogadores: “O Pedrinho é como um irmão para mim. Aquilo foi uma coisa de momento, e ficou tudo acertado depois da conversa que tivemos com o Joel Santana”.

Passado o desgaste, a comissão técnica retomou o planejamento para o clássico deste domingo, contra o Fluminense, pelo Estadual. Joel Santana está confiante em poder contar com Romário, mas dependerá da palavra do jogador, que fará um leve treinamento neste sábado.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Conmebol exige laudos dos estádios do Vasco e do São Caetano
Globo chama Eurico de leviano e irresponsável
Flu chuta favoritismo contra o Vasco
Vasco dá Alex Oliveira e R$ 2,3 mi para ficar com Clebson
Veja lista completa