CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Petkovic é dúvida no Flamengo
Segunda-feira, 22 Janeiro de 2001, 15h05
Atualizada: Segunda-feira, 22 Janeiro de 2001, 15h06

Rio - O técnico do Flamengo, Zagallo, ainda não sabe se poderá contar com o meia Petkovic na partida da próxima quarta-feira contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Torneio Rio-São Paulo. O jogador, que recupera-se de uma lesão na coxa direita, participou normalmente do treino desta segunda-feira, mas confessou aos médicos do clube que ainda está um pouco inseguro quando bate na bola.

Outro que treinou nesta segunda-feira foi o zagueiro Gamarra, que também recupera-se de um lesão na coxa direita. Ao contrário de Petkovic, o zagueiro está garantido no time titular na quarta-feira.

"Não gosto de adiantar nada, mas o Gamarra treinou bem, é um jogador inteligente e deverá ser escalado contra o Corinthians. Já o Petkovic ainda não conversou comigo, mas eu soube que ele conversou com os médicos e disse que ainda não está totalmente seguro de que possa voltar ao time. Se ele não tiver condições de jogo ficará treinando no Rio de Janeiro para enfrentar o Americano no sábado", afirmou Zagallo.

Nas demais posições, nenhuma surpresa. Alessandro, que vem agradando, está mantido na lateral direita. Mesmo que Maurinho tivesse condições de jogo -o atleta está suspenso- seria barrado. Jorginho, que entrou no lugar de Rocha, teve um bom desempenho na vitória de 3 a 0 sobre o Olaria e ganhou a condição de titular. Marco Antônio também está mantido na equipe, mas Zagallo continua insistindo na contratação de um lateral-esquerdo experiente.

"É lógico que o Marco Antônio e o Cássio são jogadores de talento e vão evoluir com o tempo, mas como o Athirson se foi, é normal que o time precise de um jogador de nível de Seleção Brasileira para a posição", afirmou o treinador.

Sobre o próximo adversário, Zagallo não espera facilidades na quarta-feira pelo fato do Corinthians estar há quatro meses sem vencer.

"O jogo contra o Corinthians será muito difícil. No fim da Copa João Havelange nós jogamos lá, ganhamos de quatro a um, mas sentimos um clima difícil. Sabemos que o Corinthians será um adversário complicado de ser batido, até porque o Flamengo está longe do ideal, mas isso é normal no início de qualquer competição", afirmou Zagallo.

A diretoria segue tentando a contratação do lateral-esquerdo Rubens Cardoso, do Santos. Entre os clubes já está tudo acertado, faltando apenas definir a negociação com o atleta. O atacante Leandro Machado foi emprestado ao Grêmio por seis meses. Com isso a folha salarial do Flamengo sofrerá uma redução de R$ 120 mil.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Zagallo quer ver Beto fininho
Roma passa o dia curtindo o seu gol
Gamarra e Petkovic reforçam Fla contra o Corinthians
Roma marca e Flamengo começa com vitória
Veja lista completa
Torneio Rio-São Paulo
Eurico desmente troca de Pedrinho por Euller
Eurico garante que quer manter Juninho
Gamarra e Petkovic reforçam Fla contra o Corinthians
Corinthians vende ingressos antecipadamente
Veja lista completa