CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São José goleia pelo Gauchão
Domingo, 21 Janeiro de 2001, 21h22

Porto Alegre - O São José goleou o São Luiz por 3 a 0 e foi um dos destaque deste domingo, pela quinta rodada do Gauchão 2001. O time de Porto Alegre recebeu o São Luiz, de Ijuí, e não tomou conhecimento do adversário. O meia Chiquinho, de 34 anos, brilhou na goleada, marcando os três gols do jogo. A rodada começou no sábado com a vitória do Pelotas por 4 a 2 sobre o Novo Hamburgo, resultado que deixou o time da Zona Sul na liderança isolada do campeonato.

A vitória do Zequinha no Passo D'Areia, em Porto Alegre, melhorou a posição do time de Luiz Freire (foto) na tabela de classificação. O São José soma seis pontos em quatro jogos e está na quinta colocação, beliscando a zona de classificação para o Octogonal. Os quatro melhores da Seletiva avançam na competição.

Em Santa Cruz, o 15 de Novembro perdeu a chance de se igualar ao Pelotas na liderança, mas ficou no empate por 2 a 2 com o Avenida. O empate no Estádio dos Eucaliptos acirra uma rivalidade municipal. Ao marcar apenas um ponto contra o 15, o Avenida perdeu o quarto lugar justamente para o Santa Cruz, que venceu o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, por 2 a 1.

A rodada foi positiva para o Santo Ângelo, que venceu a primeira partida no campeonato – fez 1 a 0 no Veranópolis, que segue apresentando um futebol bastante irregular – e começa a esboçar uma reação. Até sábado, o time de Édson Porto era o lanterna do Gauchão. Com a vitória, a equipe das Missões saltou da última colocação para o oitavo lugar.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Grêmio pode contratar ex-colorado Leandro Machado
Cinco jogos fecham 5ª rodada do Gauchão neste domingo
Pelotas vence fora de casa e reassume liderança do Gauchão
Chineses desfalcam Santa Cruz
Veja lista completa