CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco treina cobranças de pênaltis para decisão
Quarta-feira, 17 Janeiro de 2001, 21h11
Atualizada: Quarta-feira, 17 Janeiro de 2001, 21h12

Rio - O empate em 1 a 1 com o São Caetano, nesta quinta-feira, na final da Copa João Havelange, no Maracanã, não passa pela cabeça de nenhum vascaíno. Este resultado levaria a decisão para os pênaltis, já que haveria igualdade em relação ao placar do primeiro jogo, em São Paulo. O empate em 0 a 0 servirá para os cariocas serem campeões, enquanto de 2 a 2 para cima o título vai para o time do ABC paulista.

Mesmo não pensando nesta possibilidade, o técnico vascaíno, Joel Santana, fez o time treinar cobranças de pênaltis, nesta quarta-feira, em São Januário. Dos jogadores, quem teve o melhor aproveitamento foi o atacante Romário, que converteu 16 dos 18 chutes. Pelo treino, a tendência é que Juninho, Romário, Júnior Baiano, Jorginho e Viola sejam os cobradores oficiais.

Embora os dirigentes do Vasco evitem a imprensa, a informação é que o elenco voltará às férias a partir de sexta-feira. Os jogadores devem receber vinte dias de descanso, já que só ficaram de folga durante dez dias depois dos incidentes que marcaram a partida contra o São Caetano, em 30 de dezembro. Desta forma, o Torneio Rio-São Paulo e a primeira fase do Estadual seriam disputadas pelo "Expressinho", formado por reservas.

Em São Januário, muitos torcedores conseguiram uma forma de driblar a obrigação de dar uma lata de leite em pó para conseguir ingresso. Alguns deles entregaram embalagens com areia dentro, o que só foi descoberto depois pelos organizadores da distribuição de entradas.

Vampeta - Mesmo com todos no Vasco pensando somente na decisão da Copa JH, o primeiro refoço para a temporada de 2001 pode ser anunciado a qualquer momento. Trata-se do cabeça-de-área Vampeta, da Inter de Milão, que seria envolvido numa troca como o meia Juninho. O empresário do jogador do clube italiano, Reinaldo Pitta, está fechando a negociação, que ainda não teve os valores divulgados.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa JH - reta final
Deputados fazem vistoria em São Januário
São Caetano prepara marcação especial para Romário
Presidente do São Caetano critica Suderj e Márcio Rezende
Torcida do Flamengo recepciona time do São Caetano
Veja lista completa
Vasco
Deputados fazem vistoria em São Januário
São Caetano prepara marcação especial para Romário
Presidente do São Caetano critica Suderj e Márcio Rezende
Eurico Miranda diz que foi brando com senador rival
Veja lista completa