CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter se prepara para encarar o Cruzeiro
Segunda-feira, 15 Janeiro de 2001, 15h32
Atualizada: Segunda-feira, 15 Janeiro de 2001, 15h33

Porto Alegre - O Internacional inicia na tarde desta segunda-feira os treinamentos para o primeiro compromisso oficial deste ano: a estréia na Copa Sul-Minas contra o Cruzeiro, às 21h40 desta quarta-feira, no Beira-Rio. Na noite deste sábado o Colorado encerrou, com uma vitória de 3 a 2 sobre o Avaí, a pré-temporada de 2001, realizada em Santa Amaro da Imperatriz, em Santa Catarina.

Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Inter foram unânimes em apontar um saldo positivo nos trabalhos físicos, técnicos e táticos da pré-temporada: o bom entrosamento dos recém-contratados, o lateral-direito Bruno, o meia Lê e os centroavantes Luiz Cláudio e Marco Aurélio, com o restante do grupo.

Frente ao Cruzeiro, o time do treinador Zé Mário poderá ter os desfalques de Bruno e Marco Aurélio, que ainda não estão com a documentação acertada junto à CBF. Bruno, que veio do Atlético-MG em um troca-troca envolvendo o cabeça-de-área Anderson, ficará no Beira-Rio por um ano, enquanto Marco Aurélio, que veio do Olímpia, clube do inerior paulista, ficará em observação no clube por três meses. Se for aprovado, o empréstimo será prorrogado.

A documentação de Lê e Luiz Cláudio estão praticamente acertadas. Lê, que marcou o primeiro gol da vitória sobre o Avaí e saiu da partida com um pequeno machucado na mão direita, garantiu estar totalmente preparado para enfrentar a Raposa, tanto legalmente quanto fisicamente:

"Não me falaram nada por enquanto. Então, tudo deve estar bem com a minha documentação. Se o professor Zé Mário quiser, jogo até 180 minutos."

Na manhã desta segunda-feira, apenas os atletas com algum problema clínico compareceram ao Beira-Rio. Os outros trinarão à tarde. Dos que estão liberados pelo departamento médico do clube, apenas Bruno, esteve no estádio. O jogador queria conhecer o Beira-Rio.

"Sem dúvida, a infra-estrutura do Beira-Rio é uma das melhores do Brasil", entusiasmou-se o lateral.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Inter tenta liberar três contratados
Marcelo é promovido a capitão no Inter
Falta de documentação ameaça deixar Inter desfalcado
Vídeo ajuda Inter a treinar
Veja lista completa
Copa Sul-Minas
Ronaldinho e Grêmio têm nova rodada de negociações
Atlético-MG deve ter três zagueiros contra Atlético-PR
Inter tenta liberar três contratados
Cruzeiro escala time misto contra o Inter
Veja lista completa