CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ronaldinho não garante permanência no Grêmio
Quarta-feira, 10 Janeiro de 2001, 22h46

Porto Alegre - Será que R$ 250 mil mensais deixariam Ronaldinho feliz? O atleta se reapresentou nesta quarta-feira à tarde no estádio Olímpico considerando excelente a quantia que teria sido oferecida pela diretoria tricolor pela renovação do contato por mais dois anos.

“Só louco não gostaria de um salário como este”, disse o craque, que garante estar muito feliz no Grêmio, independente do que ganha hoje, ou do que possa vir a ganhar amanhã.

Mas Ronaldinho não confirma se permanecerá no Olímpico depois do dia 15 de fevereiro, quando termina o contrato do jogador com o clube. “Dinheiro não é tudo, o importante é ser feliz e ter saúde para continuar jogando. Espero acertar todos os detalhes para que eu possa permanecer”, afirmou Ronaldinho.

O discurso do jogador é paradoxal. Ronaldinho considera muito bom o salário proposto, declara estar contente no Olímpico, mas não aceita conversar até metade de fevereiro. O certo é que o futuro do atacante no Grêmio está nas mãos do seu irmão e procurador Assis, em quem o jogador deposita total e irrestrita confiança.

Assis fará o possível para que a questão relativa ao passe livre não prejudique o desempenho do jogador em campo. Amparado pelo advogado Sérgio Neves, contratado para defender os direitos do atleta, Assis aposta que Ronaldinho ganhará passe livre depois do término do contrato.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Ronaldinho recusa proposta do Grêmio
Paulo Nunes não se reapresenta ao Grêmio
Presidente do Grêmio vai a Paris em busca de reforços
Grêmio oferece R$ 300 mil para Ronaldinho
Veja lista completa