CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético-MG aguarda reforço
Terça-feira, 09 Janeiro de 2001, 01h14

Belo Horizonte - Provável reforço do Atlético para a temporada 2001, o volante Anderson Luís, 27 anos, chega amanhã a Belo Horizonte. Ele vem para fazer exames médicos e deve assinar contrato de um ano com o clube mineiro, por empréstimo. O passe de jogador, que pertence ao Internacional, está estipulado em RS 1,5 milhão. O lateral-direito Bruno está sendo aguardado hoje em Porto Alegre para definir sua transferência para o Internacional.

Antes de vir para Belo Horizonte, porém, o volante Anderson Luís deve passar pelo Santos, onde assina hoje a rescisão de seu contrato. Ele estava emprestado ao clube santista durante a disputa da Copa João Havelange e não houve interesse em sua permanência na equipe para a temporada 2001.

A contratação do volante Anderson Luís, porém, continua vinculada à ida de Bruno para o Internacional. De acordo com o coordenador executivo do clube gaúcho, Rogério Pulga, o negócio corre risco de ser cancelado se o lateral não acertar sua transferência para Porto Alegre. “A princípio, esta é a combinação entre os dois clubes", ressalta o dirigente, que informa haver mais pendências do que a questão salarial - a indefinição de Bruno quanto ao salário oferecido pelo clube gaúcho está atrasando as negociações.

A demora na definição da ida de Bruno para o Internacional se deve ao fato de seu procurador, o ex-jogador Alemão, estar viajando para a Itália, acompanhando o atacante Edmundo, contratado pelo Napoli. Ele está sendo aguardado em Belo Horizonte para acertar, junto às diretorias de Atlético e Internacional, a transferência do lateral. O impasse está nos valores do salário a ser pago ao jogador - que hoje recebe cerca de R$ 30 mil e não quer aceitar uma redução neste valor, como propõe o clube gaúcho.

A diretoria do Atlético está apoiando a transferência de Bruno para Internacional, principalmente por já ter contratado dois jogadores para a posição: Paulo César, ex-América, e Cissinho, que teve 50% do passe comprado junto ao Botafogo/SP e está sendo aguardado esta semana em Itaúna, para se juntar ao grupo na pré-temporada.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Inter e Galo podem ter acertado troca durante reunião do Clube dos 13
Atlético-MG corre atrás de Dutra e acerta jogo-treino
Negociações entre Inter e Atlético-MG não avançam
Santos e Atlético-MG podem definir troca-troca
Veja lista completa