CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Esportivo lidera seletiva do Gaúcho
Domingo, 07 Janeiro de 2001, 20h38

Porto Alegre - Cinco times estão na liderança do Gauchão 2001. O Esportivo, que goleou o São Luiz por 6 a 1, está na frente pelo saldo de gols. São José, Avenida, 15 de Novembro e Pelotas, que também venceram na estréia do campeonato estão ao lado do time de Bento Gonçalves.

A primeira rodada da fase Seletiva, que começou no sábado com o empate por 2 a 2 entre São Paulo e Novo Hamburgo, em Rio Grande, se encerrou neste domingo com outros cinco jogos, somando 23 gols. Na Boca do Lobo, o Pelotas venceu o Santa Cruz por 2 a 0, gols de Assis e Edenílson. Há oito anos o Pelotas não vencia os jogos de estréia do Gauchão.

O 15 de Novembro, de Campo Bom, do técnico Nestor Simionatto (foto) bateu em casa o Passo Fundo por 3 a 1. Júlio, Cléber e Luciano Araújo marcaram para o 15. Serjão fez o único gol do Passo Fundo no início da etapa final. Em Santa Cruz do Sul, Alê Menezes deu a vitória por 1 a 0 ao Avenida sobre a equipe do Santo Ângelo.

Das equipes que disputaram partidas em casa, apenas o Veranópolis não tirou vantagem de jogar ao lado do torcedor e perdeu por 3 a 2 para o São José. O time da Serra foi derrotado saiu perdendo por 2 a 0, gols de André Rosa e Chiquinho, mas reagiu e chegou ao empate no segundo tempo, com Odair, aos 5 minutos, e Serginho Brasília, aos 18, aproveitando o rebote do pênalti cobrado por Daniel. Mas a equipe de Porto Alegre fez o terceiro com Luiz Gustavo, aos 32 minutos finais.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
São Paulo e Novo Hamburgo empatam na estréia do Gaúcho
Novo Hamburgo apresenta reforços para o Gauchão
São Paulo-RS renova equipe para evitar vexame no Gaúcho
Contratação de um zagueiro é prioridade no Grêmio
Veja lista completa