CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Asprilla luta por uma chance no Fluminense
Domingo, 07 Janeiro de 2001, 00h40

Rio - A certidão de nascimento, o sangue latino e o molejo que o colombiano Asprilla mostra dentro dos gramados dá boas pistas de que no mundo da música sua preferência é a salsa. Mas o atacante não é daqueles radicais, que só escutam um estilo musical. Ele não dispensa o rock and roll e uma prova disso está no encarte do CD Virtual, do grupo Iron Maiden. Nele, há uma foto de Asprilla e do atacante holandês Overmars, ao lado dos componentes do grupo inglês.

”O Iron Maiden convidou inúmeros jogadores que atuavam no Campeonato Inglês para uma pelada e para fazer uma foto. Fui o representante do Newcastle e fiquei muito honrado com o convite. Não conhecia muito rock pesado, mas eles me deram CDs e acabei gostando do som que eles fazem. O Iron Maiden é muito bom e faz muito sucesso na Inglaterra”, afirmou.

Por ironia do destino, Asprilla poderá reencontrar o grupo em breve. O Iron Maiden é uma das atrações do Rock in Rio III, que começará no próximo dia 12.

”Gostaria muito de reencontrá-los agora, mas infelizmente acho que será complicado. Além deles terem muitos compromissos e o contato no hotel ser difícil, as datas coincidem com o início da temporada no futebol. Mas, quem sabe, não dá uma brechinha?”

Por falar neste estilo musical, Asprilla pretende investir pesado nesta temporada. Depois de ser pouco aproveitado em 2000, ele não esconde o desejo de ser titular e se firmar definitivamente no Tricolor das Laranjeiras.

”Cheguei com o time formado e para piorar estava há dois meses sem jogar. Quando entrei em forma, fomos eliminados. Agora, vou correr atrás da minha meta: ser titular “, disse Asprilla, que tem seis meses para atingir seu ideal, já que seu contrato termina em junho.

Com a saída de Roger, o colombiano entra na briga para ser ídolo da torcida tricolor. Status que não mexe com a cabeça de Asprilla.

”Sinceramente, prefiro ser campeão a ser ídolo. A torcida merece isso, pois sempre acompanha o time. E a recepção que ela me deu foi inesquecível“, disse, treinando em ritmo pesado para chegar ao objetivo.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Valdyr Espinosa rasga seda para ex-palmeirenses
Tiago Silva já luta por posição no Fluminense
Flu contrata Tiago Silva por empréstimo
Roni renova com Fluminense reclamando
Veja lista completa