CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rincón fica mais perto do futebol dos EUA
Sábado, 06 Janeiro de 2001, 17h51

Santos - O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou na tarde deste sábado que está muito perto de assinar a rescisão de contrato com o meia colombiano Freddy Rincón. O dirigente disse que o jogador já está acertando com outra equipe.

“Estamos muito perto de terminar esta novela. O Rincón está nos Estados Unidos acertando com um clube de lá e vamos definir logo a sua rescisão de contrato”, afirmou Teixeira.

Apesar de Rincón ter tido uma passagem apagada pelo clube santista, Marcelo Teixeira garante que não se arrepende de ter contratado o colombiano.

“Apesar de ter sido de alto custo para o Santos, não me arrependo da contratação do Rincón. Em 2000 o Santos precisava de grandes investimentos e de ter um elenco forte. Decidimos o Campeonato Paulista e só não passamos para a segunda fase da Copa João Havelange por causa de problemas internos no nosso departamento de futebol”, afirmou Teixeira.

Sobre a permanência do goleiro Carlos Germano na Vila Belmiro, Marcelo Teixeira evitou dar uma definição sobre o assunto. Além de Germano, o time santista conta com Fábio Costa e Pittarelli para a posição.

“Conversamos com o técnico Geninho no sentido de termos dois bons goleiros para esta temporada, abrindo espaço para a revelação de um atleta das categorias de base. Mas os três goleiros profissionais do Santos seguiram para Águas de Lindóia, onde o elenco realiza a pré-temporada”, afirmou Teixeira.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Santos parte para pré-temporada
Carlos Germano ironiza salário no Santos
Santos pode dispensar Carlos Germano
Atlético-MG quer trocar Bruno por Anderson, do Santos
Veja lista completa