CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botafogo suspende o contrato de Valdson
Sexta-feira, 05 Janeiro de 2001, 19h36

Rio - A diretoria do Botafogo anunciou na tarde desta sexta-feira que suspendeu o contrato do zagueiro Valdson. O jogador não se apresentou ao clube no dia 2, como o restante do elenco, e não deu nenhuma justificativa até o momento. O diretor-técnico do clube carioca, Antônio Clemente, justificou a posição.

“A medida que o clube toma é a suspensão de contrato. Se ele chegasse hoje e se desculpasse pela sua ausência, tudo bem. Mas ele não aparece e nem dá satisfação”, afirmou Clemente.

Já o presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, ficou surpreso com a atitude de Valdson. “O Valdson não é um jogador indisciplinado, tanto que, quando ele está treinando, não há qualquer problema. Estou surpreso com o seu sumiço”, afirmou o presidente alvinegro.

Sobre Túlio, Mauro Ney afirmou que o atacante está fora dos planos do clube, e revelou que o destino do jogador poderá ser o México: “O Botafogo tem uma proposta para negociar Túlio para o futebol mexicano, onde ele deverá encerrar a sua brilhante carreira. Portanto, ele não está mais nos planos do Botafogo”, afirmou Mauro Ney.

Na tarde desta sexta-feira o lateral-esquerdo Misso acertou sua renovação de contrato por três anos. Já o atacante Zé Carlos poderá ser negociado com o Internacional num troca-troca no qual o clube gaúcho cederia o atacante Fabiano ao Botafogo.

A diretoria do Botafogo anunciou que a empresa aérea TAM será a patrocinadora do clube no primeiro semestre. A empresa vai descontar o valor referente à compra de 50% do passe do atacante Taílson.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Túlio é cortado do Botafogo
Botafogo contrata atacante Taílson
Botafogo insiste em Taílson
Botafogo luta por Taílson e Robgol
Veja lista completa