CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio e Botafogo armam troca-troca
Sexta-feira, 29 Dezembro de 2000, 16h56

Paulo Nunes, Tinga, Rodrigo Gral e Rodrigo Mendes podem virar moeda

Porto Alegre - A primeira contratação do Grêmio para a próxima temporada deverá ser um zagueiro.

O vice de Futebol do Botafogo, Antônio Rodrigues, confirmou que as negociações entre o clube carioca e a diretoria tricolor já estão em andamento para a transferência de Sandro, titular neste Brasileirão.

O diretor de Futebol do clube da Azenha, Luiz Eurico Vallandro, no entanto, já avisou que o preço estipulado para o passe do jogador – cerca de R$ 5 milhões – está fora dos padrões estabelecidos pelo Grêmio.

Mas pode haver troca-troca para fechar o negócio. Seriam oferecidos ao Botafogo: Rodrigo Gral e Rodrigo Mendes. Embora Mendes pertença ao Flamengo, pode ter seu empréstimo repassado.

Tinga, que defendeu o time da Estrela Solitária no segundo semestre, é outro atleta com chance de ser incluído na transação. Até Paulo Nunes, com os dias contados no Olímpico, deve tornar-se moeda de troca para viabilizar a compra de Sandro ou de outro atleta. O valor definido para a venda de Sandro, inclusive, será certamente reduzido, pois o Botafogo deve ao clube gaúcho o dinheiro do passe de Magrão e do empréstimo de Tinga.

O Departamento de Futebol tricolor também está de olho em outros jogadores do Botafogo, que passa por dificuldades financeiras. O volante Reidner interessa, bem como o meio-campista Rodrigo. Mas qualquer definição, segundo Vallandro, fica para a próxima semana, quando o novo técnico, Tite, será apresentado ao grupo de jogadores. Tite vai participar diretamente da avaliação de possíveis contratações.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Canela vai ajudar na pré-temporada do Grêmio
Grêmio deve levar zagueiro do Botafogo
Tite quer usar Grêmio como trampolim
Grêmio confirma Tite no comando do time
Veja lista completa