CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fluminense tenta renovar com Roni e Magno Alves
Segunda-feira, 18 Dezembro de 2000, 17h57

Rio - A sede do Fluminense, nas Laranjeiras, ficou fechada nesta segunda-feira, já que era o dia da festa de final de ano dos funcionários do clube. Nesta terça, no entanto, as atividades do departamento de futebol tricolor recomeçam a todo vapor e o Gerente de Futebol Paulo Angioni dará prosseguimento às negociações para renovação de contrato de dois dos maiores ídolos da torcida: os atacantes Roni e Magno Alves.

A negociação com Roni, cujo procurador é Francisco Dambrós, deve ser mais rápida, já que o jogador, que tem passagem pela Seleção Brasileira na era Wanderley Luxemburgo, atuou pouco este ano, pois esteve contundido por longo período e não deve pedir um reajuste de salário muito significativo.

No entanto, a situação de Magno Alves é diferente: o ano 2000 ficou marcado como sua melhor temporada nas Laranjeiras. Além de ter sido o artilheiro tricolor, com 32 gols, tornou-se o maior goleador do clube na história dos campeonatos nacionais ao marcar 20 vezes na Copa João Havelange, superando em seis gols o recorde obtido por Doval em 1976 e Ézio em 1994.

Magno foi também o primeiro jogador do Fluminense a marcar cinco gols em um só jogo (nos 6 a 1 sobre o Santa Cruz) desde que Valdo, maior artilheiro da história do clube, fez o mesmo contra o Nacional, de Manaus, em um amistoso realizado em 1959.

Apesar de o procurador de Magno, Pedrinho Vicençote, garantir que o início das negociações foi promissor, a renovação do contrato do atacante deve ser complicada. Além de pleitear um aumento de 100% de salário, o jogador foi alvo de interesse do Racing Santander, da Espanha, que ofereceu US$ 3 milhões por seu passe, oferta recusada pelo Tricolor.

O Fluminense está tentando junto ao Cruzeiro a prorrogação do empréstimo do meia Donizete Amorim, já que o clube não dispõe dos R$ 3 milhões pedidos por seu passe pelo clube mineiro. Sobre a possível contratação do meia Lúcio Flávio, do Paraná, fontes ligadas ao clube paranaense garantem que o negócio só será possível caso o Fluminense quite uma dívida referente ao empréstimo do meia Sidney, que esteve nas Laranjeiras em 1998.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Fluminense vai às compras e quer Lúcio Flávio
Torcedores do Flu escolhem terceira camisa pela Internet
Fluminense fecha compra do passe de Régis
Benfica diz que já enviou dinheiro do passe de Roger
Veja lista completa