CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter começa a discutir próxima temporada
Quarta-feira, 06 Dezembro de 2000, 14h09
Atualizada: Quarta-feira, 06 Dezembro de 2000, 14h09

Porto Alegre - A comissão técnica e a diretoria do Internacional fizeram na manhã desta quarta-feira a primeira reunião para traçar os planos para a temporada 2001. Segundo o treinador Zé Mário, os passos do Inter devem dados com cautela, sem tomada de medidas precipitadas.

"Temos que acertar primeiro o planejamento do clube. Depois, com calma, analisar quem sai e quais jogadores precisamos trazer para o time."

O contrato de Zé Mário com o Inter termina no final de dezembro. Contudo, ele quer permanecer no Beira-Rio, o que encontra respaldo junto aos diretores do Colorado. "Quero ficar no Inter e o clube também quer que eu continue aqui, e isso vai facilitar um acerto entre nós."

Desclassificados da Copa João Havelange após perder de 3 a 2 para o Cruzeiro, sábado passado, no Mineirão, os jogadores do Inter se reapresentarão no Beira-Rio na tarde desta quarta-feira. Os laterais Márcio Goiano e Marcelo Santos serão devolvidos à Portuguesa, enquanto o centroavante Rodrigão deverá retornar ao Santos. Há informações em Porto Alegre de que o meia Elivélton, de boa participação na temporada 2000, estaria despertando interesses de alguns clubes brasileiros, entre eles o São Paulo.

"Só ouvi falar sobre isso, mas ninguém falou comigo a respeito. De qualquer modo, minha idéia é ficar no Inter", garantiu Elivélton, desde 1999 no clube gaúcho.

Outro que quer ficar no Beira-Rio é o goleiro Hiran. Com o passe estipulado em R$ 800 mil —deste valor, o Colorado já pagou R$ 150 mil—, ele está confiante na concretização de um contrato.

"Minha vontade é continuar no Inter. Estou esperando o contato da diretoria do Inter, e logo a gente vai acabar acertando um negócio."

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Desclassificado, Inter dá férias coletivas
Goleiro do Inter faz teste de paternidade
Lúcio tem vontade de trocar Inter pela Espanha
Dirigentes analisam campanha do Inter em 2000
Veja lista completa
Campeonato Gaúcho
Veranópolis faz amistosos para Seletiva do Gauchão
Emprestados voltam ao Inter
Sem dinheiro, Inter tenta manter jogadores
Inter arruma a casa para 2001
Veja lista completa