CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTE SHOW
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rexona dá a partida para o bi da Superliga
Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 19h29
Atualizada: Sexta-feira, 01 Dezembro de 2000, 19h30

São Paulo - O Rexona faz, neste sábado, a partida de abertura da Superliga Feminina de vôlei 00/01, enfrentando o Blue Life/Pinheiros, às 18h30min, em Curitiba, no início da caminhada pelo bicampeonato da competição. Depois de perder algumas peças importantes com relação à última temporada, o técnico Bernardinho sabe que repetir a campanha do torneio 99/00 não será tarefa fácil.

Karin (atualmente no MRV/Minas), Fernanda Venturini (Vasco) e Tara Cross (Flamengo) são algumas das que deixaram a equipe paranaense. O treinador sabe que será complicado terminar a fase de classificação no primeiro lugar, como aconteceu nos últimos três anos.

”Este é um ano de expectativas. Nossa equipe é jovem e vamos ter que trabalhar muito para chegarmos ao topo”, comentou.

A expectativa no clube paulista também é grande. Depois de conquistar o título da Supercopa dos Campeões no mês passado, o Pinheiros, do técnico Ari Rabello, espera continuar mantendo o bom ritmo para fazer uma boa campanha. No entanto, o treinador sabe que nesta primeira partida a equipe não deverá render todo o seu potencial. Rabello elogiou o elenco paranaense e considerou difícil o desafio do próximo fim de semana.

”Apesar de jovem, a equipe conta com jogadoras experientes como a Walewska, Érika e Elisângela. Além disso, vem tentando se superar para suprir a falta de jogadoras como a Fernanda e a Karin - analisou o técnico paulista, que definiu a equipe titular com Fabiana, Kika, Patrícia, Denise, Renata Lúcia, Kátia e Rafa (líbero).”

Bernardinho também considera que a partida será muito difícil, principalmente pela subida de produção do Pinheiros desde a última Superliga.

”O Blue life/Pinheiros é uma equipe de peso. Chegaram nas semifinais da Superliga passada e é bem entrosada - comentou Bernardinho, que escalou Érika, Elisângela, Chaine, Kátia, Walewska, Popó (Lígia) e Daniela (líbero).”

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Minas busca segunda vitória na Superliga contra paulistas
Ulbra visita UNEB na estréia da Superliga
Rexona quer apoio da torcida contra Pinheiros
Flamengo prepara muralha para a Superliga
Veja lista completa