CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo Gomes deve ficar no Vitória
Quinta-feira, 30 Novembro de 2000, 15h58

Salvador - Mesmo com a eliminação do Vitória na primeira fase da Copa João Havelange, o técnico Ricardo Gomes deve ficar no clube na próxima temporada. Com a chegada da delegação juvenil que conquistou a Copa Zico, no Japão, foram esgotados os últimos cartuchos para trazer o técnico preferido pela diretoria, Toninho Cerezo, que está dirigindo o Kashima Antlers.

Foi criada uma afinidade muito grande entre o ex-craque do Atlético-MG e da seleção brasileira e o Vitória, no ano passado, quando o Rubro-Negro baiano chegou às semifinais do Campeonato Brasileiro 1999. Mas, no momento, Cerezzo está faturando muitos dólares no Japão (tudo indica que mais de US$ 100 mil por mês), quantia inviável para o clube baiano.

Antes de Ricardo Gomes ser liberado para as suas férias, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, falou da satisfação do trabalho realizado por Gomes e do desejo de dar continuidade na próxima temporada. Todos perceberam na oportunidade que o Vitória esperava ganhar tempo para esse contato mantido com Cerezo no Japão. Como não deu em nada, Ricardo Gomes voltou a ser considerado como o treinador ideal para o Vitória. Quando ingadado sobre o assunto, o Gerente de Futebol Péricles Chamusca afirmou:

"Por enquanto, o treinador do Vitória continua sendo o Ricardo Gomes."

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Vitória conhece rivais na Copa do Nordeste
Vitória balança entre Ricardo Gomes e Joel Santana
Preparador físico deixa o Vitória
Inter de Limeira quer goleiro do Vitória
Veja lista completa