CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De olho em Tóquio 2001, Felipão cobra lateral
Terça-feira, 28 Novembro de 2000, 17h16
Atualizada: Terça-feira, 28 Novembro de 2000, 17h16

Belo Horizonte - De maneira silenciosa, a diretoria do Cruzeiro vem trabalhando para viabilizar a operação "Tóquio 2001". O primeiro passo foi dado com a contratação de Luiz Felipe Scolari, em julho passado. Agora, a meta dos dirigentes cruzeirenses é contratar de três a quatro reforços de peso.

Os nomes dos futuros astros do Cruzeiro já foram passados por Felipão à cúpula celeste. Marcelinho Carioca, meia do Corinthians, é um dos nomes que integram a lista de reforços pretendidos pelo Cruzeiro. Outro jogador que está na mira do clube mineiro é o lateral-direito Arce, do Palmeiras.

“Vamos precisar de um lateral-direito experiente, pois só temos o Rodrigo na posição. Passei nomes de três jogadores para cada posição que estamos precisando. Agora, é o momento de a diretoria do Cruzeiro acertar essas transações. Estou só na espera”, disse Felipão, que não esconde a admiração pelo futebol de Arce, jogador que treinou nos tempos de Grêmio e Palmeiras.

Com a possível vinda de Arce ao fim desta temporada, o Cruzeiro passaria a ter três estrangeiros. Nesse caso, o colombiano Viveros seria negociado com algum clube brasileiro ou europeu.

Os jogadores do Cruzeiro que acompanharam a vitória do Boca Juniors em cima do Real Madrid, por 2 a 1, na mahã desta terça-feira, ficaram empolgados com a possibilidade de estarem disputando a partida em Tóquio no ano que vem. O treinador cruzeirense frisou que a expectativa de chegar a Tóquio em 2001 precisa ser controlada, mesmo porque o Cruzeiro terá de conquistar a Libertadores para atingir essa meta: “Não é fácil ganhar uma Libertadores. Desde já, venho trabalhando o lado psicológico do grupo, pois esse será o nosso grande objetivo na próxima temporada”, disse Felipão.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Felipão comemora com vitória de carrascos argentinos no Mundial
Lateral do Cruzeiro vibra com vitória do Boca
Goleiro André dá dicas sobre o Inter na Toca da Raposa
Diretoria do Cruzeiro lava as mãos na polêmica entre Felipão e torcida
Veja lista completa
Felipão
Felipão comemora com vitória de carrascos argentinos no Mundial
Na bronca, Felipão manda torcedor comer pipoca em casa
Felipão dá dicas a técnico do Inter sobre o Atlético-PR
Felipão é ídolo do técnico do Malutrom
Veja lista completa