CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente do Vitória elogia mas não garante emprego de Ricardo Gomes
Quinta-feira, 23 Novembro de 2000, 02h00
Atualizada: Quinta-feira, 23 Novembro de 2000, 02h22

Salvador - O Vitória ainda não tem técnico definido para o ano 2001. Embora a tendência seja a permanência de Ricardo Gomes, o presidente Paulo Carneiro somente nas próximas horas ou na semana que vem é que vai se pronunciar oficialmente sobre o assunto.

Pessoalmente, Paulo Carneiro, mesmo com pequenas restrições, disse que gostou do trabalho de Ricardo Gomes por entender que não foi por causa dele que o Vitória não se classificou para disputar as oitavas-de-final da Copa João Havelange. Por isso, o dirigente repetiu o que já tinha dito desde segunda-feira que Ricardo é a primeira opção no momento.

"Ricardo Gomes é competente e mostrou mais experiência nessa segunda vez que dirigiu o Vitória. Apesar de não ter classificado a equipe entre as 12 para a segunda fase da Copa João Havelange, isto não depõe em nada contra a sua capacidade. Ele não está descartado para o ano que vem, mas, no momento, ele está liberado para acertar com qualquer clube se aparecer proposta e ele aceitar", disse Carneiro.

Paulo Carneiro e Ricardo Gomes estiveram reunidos, na manhã de quarta-feira, na sede administrativa do clube, no Jardim Armação. Uma conversa bastante demorada quando vários assuntos foram analisados sobre a performance da equipe na Copa João Havelange. Neste encontro, o técnico não teve a certeza de Paulo Carneiro que voltará a dirigir novamente a equipe a partir de 20 de dezembro, tanto que o dirigente o liberou.

Essa posição de Paulo Carneiro pode estar vinculada à reação da torcida do Vitória, que é contrária à manutenção de Ricardo Gomes. Com isso, o dirigente quer "ganhar tempo", acalmar a galera e, mais uma vez, tomar uma decisão que não é do anseio da maioria.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Ricardo Gomes afirma que quer ficar no Vitória
Vitória não se acerta com Ricardo Gomes
Vitória define nesta quarta novo treinador
Vitória arruma a casa para o próximo ano
Veja lista completa