CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reservas do Atlético-MG querem mostrar serviço para Leão
Domingo, 19 Novembro de 2000, 02h16
Atualizada: Domingo, 19 Novembro de 2000, 02h18

Belo Horizonte - O Atlético despede-se hoje da Copa João Havelange, às 16 horas, no Mineirão, contra o Sport, do técnico da Seleção Brasileira Emerson Leão. Já eliminada, a equipe mineira entra em campo sem nenhum titular. Por sua vez, o time de Leão, classificado para a segunda fase da competição, quer vencer para ficar entre os quatro primeiros.

O técnico do Atlético, Valdonedo Xavier, só tem uma dúvida para a partida de hoje: ainda não definiu se escala Michel ou Mancine na lateral-esquerda. “Vou decidir pouco antes do jogo começar", disse. Ontem pela manhã, no Centro de Treinamento do Atlético, em Vespasiano, foram realizados dois treinos distintos: um com o time reserva que enfrenta o Sport e outro com os titulares, que joga contra o Palmeiras, em São Paulo, na próxima quarta-feira, pelas semifinais da Copa Mercosul.

O treinador atleticano não acredita que seus titulares percam o ritmo de jogo, por não atuar hoje. “Pensando nisso, eu escalei o time completo contra o Vitória, na semana passada, para que eles mantivessem o ritmo", afirmou. Valdonedo Xavier preferiu não escalar nenhum titular hoje com receio de que alguém se machucasse. “Eu não poderia correr este risco. Contusões nesta altura do campeonato seriam péssimas para o rendimento do Atlético", disse, ressaltando que as duas partidas contra o Palmeiras serão “muito difíceis".

O colombiano Del Toro, que ainda não teve sua grande chance no Atlético, está satisfeito por ser titular contra o Sport. “Para mim, não é a última partida de um time eliminado, é como se fosse uma final. Quero poder mostrar todo o meu futebol, oportunidade que ainda não tive por aqui", desabafou.

Del Toro lembrou que foi muito penoso adaptar-se a uma outra rotina no Atlético. “Estava acostumado a ser titular, precisei fazer um trabalho muito bom de consciência para me acostumar com o banco. Acho que chegou a hora de poder mostrar que tenho chances de permanecer no clube", explicou.

O atacante Cacá também está confiante no desempenho do Atlético. “Estamos treinando muito, principalmente no ataque, onde faço dupla com o Kim. Vamos tentar surpreender", revelou. Cacá garantiu que não se importa em jogar uma partida que, para muitos torcedores, não tem valor algum. “Tem valor sim, porque eu honro a camisa do time que jogo". Destacou ainda que o jogo será acompanhado pelo técnico da Seleção Brasileira, Emerson Leão. “Isto é importante", avaliou.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Sport pega reservas do Atlético-MG
Atlético acredita que fez negócio da China com Portugal
Atlético-MG vende metade do passe de André para o Benfica
Vitória passa pelo Atlético-MG em Salvador
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Dinei deixa o Corinthians prometendo nunca vestir camisa do Palmeiras
Investimento não é sinal de sucesso na JH
Lula ainda sonha em renovar com a Lusa
Paraná conquista o Módulo amarelo ao vencer São Caetano
Veja lista completa