CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coritiba vence o Santos com gol no fim do jogo
Domingo, 05 Novembro de 2000, 19h01
Atualizada: Domingo, 05 Novembro de 2000, 19h59

Agência Lance
Da Silva, que fez 2 gols, disputa com santista

Rio - Com um gol no último minuto, o Coritiba venceu por 2 a 1 o Santos, na tarde deste domingo, em Curitiba. A derrota acabou com os sonhos de classificação da equipe santista, que precisava vencer todos os seus jogos para passar para a próxima fase.

Quem começou o jogo pressionando foi o Coritiba. Logo aos 4 minutos, no primeiro ataque da equipe paranaense, o Coxa abriu o placar. Djames aproveitou um rebote da zaga e cruzou do lado direito, Da Silva se antecipou à zaga e cabeceou para fazer 1 a 0 Coritiba.

Mesmo com vantagem no placar o Coritiba continuou atacando. Mas aos poucos o Santos foi equilibrando as ações e não demorou para igualar o placar.

Aos 24 minutos, Léo tocou para Deivid dentro da área, o atacante chutou de primeira e a bola pegou no rosto e no braço do lateral Vitor, quase em cima da linha. O árbitro Reinaldo Ribas Vieira marcou pênalti. Dodô cobrou no canto direito de Gilberto para empatar o jogo. 1 a 1.

Após sofrer o gol de empate, o Coritiba voltou a errar passes e mostrar os erros que fazem da equipe a penúltima colocado na Copa João Havelange. O Santos tentou se aproveitou e foi para o ataque.

Aos 36 minutos, Eduardo Marques roubou a bola no meio mas tocou errado para Dodô que estava sozinho no meio da área. No segundo tempo a tônica da partida foi a mesma. O Coritiba tinha mais posse de bola, mas chegava com pouco perigo ao gol de Carlos Germano. Já o Santos criava boas chances nos contra-ataques.

Uma das chances aconteceu aos 15 minutos da segunda etapa. Renatinho tabelou com Deivid e cruzou para Dodô. O atacante deu um drible seco em Vitor e com categoria encobriu Gilberto, a bola pegou no travessão e a zaga aliviou.

O Santos ia perdendo um gol atrás do outro. Dodô chutou rente à trave aos 23 minutos e aos 29, Claudiomiro cabeceou sozinho para fora.

Com o andar do segundo tempo o jogo perdeu em qualidade. O Coritiba cometia lances bisonhos que inflamaram a torcida da casa. “Pelada! Pelada! “

Só que quando mais a torcida gritava contra o seu time o Coxa chegou ao gol da vitória. Aos 44 minutos, Vitor chutou cruzado para a área, Da Silva se jogou no carrinho e desviou para fazer o gol da vitória.

Coritiba
 
Santos
2
1
 
Ficha Técnica
Local Estádio: Couto Pereira
Público não divulgado
Renda não divulgada
Cartão
amarelo
Cartões amarelos: Leonardo, Djames (Coritiba) Sangaletti, Léo, Claudiomiro (Santos)
Cartão
vermelho
Cartão vermelho: Reginaldo Araújo
Gols Gols: Da Silva 4' e 89' (Coritiba); Dodô 25' (Santos)
Juiz Reinaldo Ribas Vieira (RJ)
Coritiba Gilberto, Leonardo (65', Ataliba), Allan (84', Picoli) e Luiz Carlos; Reginaldo Araújo, Willians, Djames (46', Leandro Tavares), Alexandre e Vitor; Da Silva e Gélson. Técnico: Ivo Wortmann
Santos Carlos Germano, Michel, Preto (69', Júlio César), Claudiomiro, Léo; Anderson, Sangaletti, Eduardo Marques (48', Renatinho) e Robert; Deivid e Dodô. Técnico: Carlos Alberto Parreira.


L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Coritiba
Coritiba vence, mas técnico não gosta do jogo
Torcidas de Coritiba e Santos trocam tiros em Curitiba
Técnico quer Coritiba ofensivo contra o Santos
Defensor diz que Coritiba não vai facilitar para o Santos
Veja lista completa
Santos
Santos, retalhado, enfrenta o Coritiba no Couto Pereira
Edmundo elogia a concentração em Jarinu
Santos procura a paz e foge da imprensa em Jarinu
Rincón deve deixar o Santos depois da JH
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Ponte goleia Santa e cola na vaga
Flu empata com Fla e coloca mão na vaga
Lusa e Palmeiras empatam e se complicam
Pedrinho diz que expulsão acabou com o Vasco em campo
Veja lista completa