CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paysandu tenta conter clima de já ganhou
Segunda-feira, 16 Outubro de 2000, 17h40
Atualizada: Segunda-feira, 16 Outubro de 2000, 17h41

Rio - Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, de Ribeirão Preto, na Curuzu, o técnico do Paysandu, Givanildo Oliveira, quer conter a euforia de seus comandados para evitar surpresas na segunda partida entre os dois times, na próxima quinta-feira, no interior paulista.

“Foi uma grande vitória, sem dúvida. Mas os jogadores não podem se esquecer que não ganhamos nada. Não estamos classificados. O adversário vai jogar em casa e vai tentar recuperar o resultado”, afirmou Givanildo.

Para o técnico, o mais importante da vitória foi o senso de colocação e a solidariedade apresentada por seus jogadores dentro de campo. “Não é só a defesa que tem que marcar. O Zé Augusto, o Edil e o Richardson já não se agüentavam em pé pela marcação na intermediária. O zagueiro do Botafogo, Bell, quase perde a cabeça com o Zé Augusto por causa da forte marcação”, afirmou Givanildo.

Já o atacante Edil, um dos mais experientes do time, acredita que o apoio dos torcedores foi fundamental para que o placar fosse tão dilatado a favor do Papão. “Desde que cheguei ao Paysandu sempre contei com o apoio dos torcedores. Graças a Deus estou conseguindo retribuir a confiança que foi depositada em mim”, afirmou.

Para o jogo de quinta-feira a única dúvida é o zagueiro Henrique, que deixou o campo se queixando de dores na região lombar. Ele será reavaliado na reapresentação do grupo, na terça-feira pela manhã.

No jogo de Ribeirão Preto, o Papão pode perder por até dois gols de diferença que se classifica. Caso o Botafogo ganhe por 3 a 0, a disputa vai para os pênaltis. O time paulista só se classifica com uma vitória superior a três gols.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Paysandu
Paysandu despacha Botafogo-SP
Paysandu mantém time contra o Botafogo-SP
Paysandu usa Torpedo contra o Botafogo-SP
Botafogo-SP preocupado com a pressão em Belém
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Amarelo
Para técnico do Remo, ‘efeito Mangueirão’ foi decisivo
Bangu, animado, espera a vitória contra o São Raimundo
Paraná descarta aumento de ingressos para reta final
Mesmo com a vitória, Náutico reclama da arbitragem
Veja lista completa