CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulo Turra diz que se ficar na reserva sai do Palmeiras
Terca-Feira, 05 Setembro de 2000, 17h12

São Paulo - Após conquistar a Copa dos Campeões defendendo Palmeiras, o zagueiro Paulo Turra, contratado junto ao Caxias-RS, foi barrado na derrota por 4 a 1 pelo Vitória na estréia da Copa João Havelange. Turra disputa com a Agnaldo a vaga deixada por Thiago Matias, que está suspenso da partida do próximo domingo contra o Flamengo, no Maracanã.

"Tenho a confiança e esperança de treinar e conseguir ser escolhido para jogar. Deixei o time após a goleada para o Vitória e acredito que este é o momento de reconquistar a confiança do treinador", afirmou Paulo Turra.

Mas o jogador sabe que existe a possibilidade de Agnaldo começar jogando. Mesmo neste caso, Turra garante que vai respeitar a decisão de Marco Aurélio. "Acredito que o treinador é pago para escalar e o jogador para jogar e treinar. Desta forma, vou acatar a decisão do treinador e respeitar o Agnaldo", afirmou o jogador.

Mesmo apresentando este discurso, o zagueiro não esconde a insatisfação com a condição de reserva e admite deixar o clube caso não seja escalado no domingo. "Recebi uma sondagem do Sport, mas o meu passe pertence ao Palmeiras. Acredito que na condição de quarto reserva, não será interessante nem para o clube e nem para a minha carreira permanecer no Palmeiras", comentou o atleta.

Mas antes de pensar no jogo contra o Flamengo, o técnico Marco Aurélio está definindo o time que enfrenta o Cruzeiro pela Copa Mercosul na quinta-feira, às 18h, em São Paulo. E o clube paulista tenta quebrar um tabu neste jogo. O Verdão não vence jogando no Parque Antarctica desde o dia 25 de maio deste ano, quando derrotou o Atlas, do México, por 3 a 2 pela Copa Libertadores.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Palmeiras já está 133 dias sem vencer em casa
Fama de violentos mexe com palmeirenses
Palmeiras reforçado pela Cruzeiro pela Mercosul
Rogério está na mira do Corinthians
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Levir condena técnicos que lucram com venda de jogadores
Juventude recebe o Coritiba em casa
América-MG e Botafogo lutam para fugir da crise
Flu coloca liderança em jogo contra a Lusa
Veja lista completa