CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo enfrenta o renovado Palmeiras
Sexta-Feira, 01 Setembro de 2000, 17h10
Atualizada: Sexta-Feira, 01 Setembro de 2000, 17h11

São Paulo - Com campanhas discretas na Copa João Havelange, Palmeiras e São Paulo se encontram neste sábado, às 18h, no Morumbi, num clássico em que só a vitória interessa. Os dois times somam nove pontos, mas o Tricolor tem duas partidas a menos do que seu rival, oito contra seis. Além da rivalidade, estará em jogo a vontade das duas equipes fazerem as pazes com a torcida. O Palmeiras passa por um momento melhor do que o São Paulo. Na última rodada da Copa João Havelange, o Verdão não tomou conhecimento do Santos e o derrotou por 3 a 2 na Vila Belmiro. Embalada, a equipe do técnico Marco Aurélio visitou o Independiente, em Buenos Aires, e venceu por 2 a 1, pela Copa Mercoul, no meio da semana.

Já o São Paulo amarga duas derrotas consecutivas, sendo uma pela competição nacional e outra pela Mercosul. No último fim de semana, o algoz foi o Atlético-PR, que venceu por 2 a 1, enquanto na quarta-feira o Cerro Porteño comemorou a vitória de 4 a 2. Em relação aos desfalques, o Palmeiras também vem levando vantagem para o clássico deste sábado. Marco Aurélio pretende escalar praticamente a mesma equipe pela terceira vez consecutiva. A única ausência é o lateral-direito Arce, que está servindo à seleção paraguaia. Além disto, Juninho pode reaparecer no meio-campo, em lugar de Lopes. No ataque, a dúvida é entre Adriano e Basílio.

No Tricolor, o que não falta é problema para o técnico Levir Culpi. Além de perder o zagueiro Edmílson para o Lyon, da França, ele não poderá contar com os jogadores da Seleção Olímpica: Fábio Aurélio, Álvaro, Fabiano e Edu. O São Paulo também terá jogadores em ação pelas Eliminatórias. O goleiro Rogério Ceni defenderá o Brasil, enquanto o cabeça-de-área Maldonado atuará pelo Chile. Se não bastasse isto, o jovem goleiro Alencar, que jogou contra o Cerro Porteño, teve atuação muito criticada e estará sob pressão.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x SÃO PAULO
Local: Morumbi, em São Paulo
Data - Hora: 02/09 - 18h
Árbitro: Edílson Pereira de Carvalho- SP
Auxiliares: Válter José dos Reis - SP e Wagner Selani da Silva -SP
PALMEIRAS: Sérgio, Neném, Gilmar, Thiago Matias e Jorginho; Fernando, Magrão, Flávio e Lopes (Juninho); Adriano (Basílio) e Asprilla - Técnico: Marco Aurélio
SÃO PAULO: Alencar, Pimentel, Wilson, Rogério Pinheiro e Gustavo Nery; Fábio Simplício, Beto, Souza e Carlos Miguel; França e Marcelo Ramos - Técnico: Levir Culpi


L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Colo Colo perde e divide lanterna com São Paulo
Empresários faturam no São Paulo
Rosario Central vence no Chile e se afasta do São Paulo
Álvaro pode retornar ao Morumbi
Veja lista completa
Palmeiras
Vasco volta a negociar com Galeano
Palmeiras libera Pena
Alex prorroga contrato com Palmeiras para ir à seleção
Palmeiras se inspira em tática do Juventus para vencer
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Inter tenta reabilitação contra o Gama
América-MG e Guarani jogam contra jejum
Vasco volta a negociar com Galeano
Coritiba tenta recuperação contra o Bahia
Veja lista completa