CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória tenta derrubar o Sport, último invicto da JH
Sexta-Feira, 01 Setembro de 2000, 15h50
Atualizada: Sexta-Feira, 01 Setembro de 2000, 15h50

Rio - Dono do ataque mais positivo da competição e de um dos artilheiros da Copa João Havelange (Allannn Delon, com dez gols), o Vitória recebe o Sport neste sábado, às 15h45min, no Barradão, disposto a desbancar o último time invicto e possuidor da defesa menos vazada do torneio. O Vitória é o quinto colocado na tabela, com 12 pontos em oito partidas, enquanto o Sport ocupa a 15a. posição, com nove pontos ganhos em cinco jogos disputados. A partida será uma reedição da final da Copa Nordeste deste ano, na qual o Sport levou a melhor e ficou com o título.

Satisfeito com a goleada de 3 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes só deve promover uma mudança na equipe: Sinval ou Juninho Petrolina no ataque. A maior esperança de gols é o meia ofensivo Allannn Delon, que com os dois gols marcados contra o Inter se igualou ao goiano Dill na liderança da artilharia, com dez gols. Não será desta vez que o recém-contratado atacante Bebeto, fará sua estréia, pois ainda tem que continuar seu trabalho de fortalecimento muscular, já que está parado há algum tempo. A meta da equipe é quebrar a invencibilidade do time pernambucano, a exemplo do que fez com o Goiás, a quem venceu por 5 a 4 no Serra Dourada.

Pelo lado do Sport, a dúvida é na defesa, melhor setor da equipe na Copa JH. O zagueiro Sandro Blum, que havia se recuperado de uma lesão no joelho direito, passou a sentir dores musculares na panturrilha da mesma perna e tem presença incerta. Seu companheiro de zaga, Márcio, sente dores na virilha e também é dúvida. Como o reserva Eduardo está suspenso, Leão pode ter que improvisar o meia Leomar ao lado de Erlon na zaga rubro-negra. Neste caso, o experiente Lima ocupará a vaga de Leomar no meio-campo. Em compensação, o atacante Almir, que cumpriu suspensão na vitória de 2 a 0 no Goiás, volta à equipe no lugar de Leonardo.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA x SPORT
Estádio: Barradão
Data-Hora: 02/09 - 15h45min
Árbitro: Fabiano Gonçaves (RS)
Auxiliares: Sérgio Cordeiro (RS) e Júlio César Santos (RS)
VITÓRIA: Paulo Musse, Wilson, Moisés, Pedro Paulo e Leandro; Tácio, Claiton, Sandoval e Allann Dellon; Sinval (Juninho Petrolina) e Vítor. Técnico: Ricardo Gomes.
SPORT: Bosco, Russo, Márcio (Erlon), Sandro Blum (Leomar) e Dutra; Sidnei, Leomar (Lima), Adriano e Nildo; Almir e Taílson. Técnico: Emerson Leão.


L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Ricardo Gomes mantém escalação do Vitória
Estréia de Bebeto é adiada de novo
Bruxa ataca jogadores do Sport
Vitória entrega faixas do bi no jogo contra o Sport
Veja lista completa
Sport
Ricardo Gomes mantém escalação do Vitória
Estréia de Bebeto é adiada de novo
Bruxa ataca jogadores do Sport
Vitória entrega faixas do bi no jogo contra o Sport
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Sérgio Manoel é dúvida no Cruzeiro
Goleiro do Fla descarta cansaço como desculpa
Goleiro garante que Fla está pronto para pegar Atlético-MG
Bangu recebe invicto São Caetano
Veja lista completa