CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zé Mário apela a adolescente
Sexta-Feira, 01 Setembro de 2000, 03h21

Porto Alegre - Os tempos são mesmo outros no Inter. A delegação que desembarcou, na noite de quinta-feira, com mais de 30 minutos de atraso em relação ao horário previsto, teve uma recepção fria no Aeroporto de Brasília. Apenas um torcedor foi receber os jogadores e a comissão técnica que chegaram de Salvador, onde na quarta-feira o time levou 3 a 0 do Vitória pelo Campeonato Nacional.

O técnico Zé Mário tratou de escapulir sem dar entrevistas e a definição dos titulares que enfrentam o Gama, sábado, no estádio Mané Garricha, deve ficar mesmo para o treino da manhã desta sexta-feira, na Academia de Polícia, na localidade de Colorado.

O treinador do Inter está em uma situação complicada. Se já não podia contar com o zagueiro Lúcio, que está com a seleção olímpica em Sydney, com o volante Enciso, servindo à seleção paraguaia nas Eliminatórias, com o meia Elivélton, machucado, e com o atacante Fabiano, doente, o treinador ganhou mais um sério problema na Bahia. O volante Marcelo sofreu entorse no tornozelo esquerdo e está fora. No sábado mesmo, a comissão técnica mandou buscar em Porto Alegre o júnior Fábio Rochemback, 18 anos, que já está em Brasília.

“Acho que vou jogar, senão não teriam mandado me chamar”, disse Fábio, no aeroporto. O jogador diz que desentrosamento não será problema, caso entre no meio-campo. Ele destaca que está acostumado a jogar, pelo menos, ao lado de Juca, seu companheiro nos juniores. Fábio estava cotado para viajar a Salvador, mas foi vetado por causa de uma dor na virilha. Mas, ontem, fez um teste forte e não sentiu nada. O jogador só atuou, até agora, contra o Botafogo, entrando nos minutos finais. Há cinco anos residindo em Brasília, Eduardo Nolibos, 18 anos, foi o torcedor solitário a receber o Inter, ontem. Enrolado em uma bandeira do clube e otimista convicto, afirmou que já está com o ingresso comprado para a partida.

“A derrota para o Vitória foi só um tropeço, o time vai se classificar entre os 12”, disse.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Cartola do Inter fica constrangido com ex-gremista
Zé Mário diz que desfalques complicam desempenho do Inter
Inter contrata o meia Beto
Inter terá desfalque contra o Gama
Veja lista completa
Gama
Zé Mário diz que desfalques complicam desempenho do Inter
Portuguesa respira após vitória sobre o Gama
Inter terá desfalque contra o Gama
Portuguesa vence a segunda na JH
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Empresários faturam no São Paulo
Flu já faz contas para classificação
Ponte deve estrear lateral contra o Grêmio
Guarani ameaça fazer faxina no elenco
Veja lista completa