CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parreira apela para mistério no Atlético-MG
Sabado, 26 Agosto de 2000, 14h50
Atualizada: Sabado, 26 Agosto de 2000, 14h50

Rio - O técnico Carlos Alberto Parreira ainda não escalou a equipe que enfrenta a Ponte Preta, domingo, em Campinas. O treinador comandou, no CT de Vespasiano, um treinamento tático. Parreira insistiu nas jogadas rápidas de saída de bola.

No entanto, as atenções foram voltadas ao departamento médico, que esteve bastante movimentado. Valdir do Bigode, Guilherme, Caíco, Marques e Célio Silva foram os jogadores que não participaram das atividades. Marques, com uma forte gripe, Caíco, com dores no tornozelo e Célio Silva com o joelho direito dolorido, não preocupam para o jogo contra a Macaca. Valdir, que tomou uma pancada no joelho nos treinos de quinta-feira, é dúvida. Guilherme, que levou um pisão no dedão do pé direito, no jogo contra o Penãrol, abandonou o treinamento, foi examinado, e está liberado.

"Estes constantes problemas de ordem médica acabam prejudicando o ritmo da equipe", disse Parreira, que considerou o treino produtivo. O técnico do Galo tem boas impressões sobre o adversário. "A Ponte Preta vem jogando com a mesma base desde o ano passado", disse. "Eles estão há 14 dias treinado sem jogar, não tiveram nenhum desgaste por estes dias, estão bem fisicamente. O Nedo (auxiliar técnico) falou que eles estão 'atropelando'. Além disso possuem um bom conjunto. Como já disse, não existe moleza nesta competição, mas, vamos para conseguir a primeira vitória fora de casa na João Havelange."

O técnico já sabe quem será o titular do gol do Atlético, mas, só falará neste sábado depois do treino recreativo.

Ao bom estilo mineiro, Parreira ficou em cima do muro. "O Kleber vem atuando muito bem, e o Velloso é goleiro de seleção", disse. "Independe de quem jogue, temos dois ótimos goleiros."

Estou fazendo o meu papel, a decisão é dele. Estou tranquilo, se o Parreira não optar por mim, vou continuar trabalhando. Caso o Velloso jogue contra a Ponte, estarei de volta na semana que vem para mais dois jogos, um contra o Vasco pela Mercosul e o outro contra o Flamengo pelo Brasileiro. Será mais uma sequência para mostrar que estou pronto para ser o titular", disse Kleber.

O Atlético-MG embarca para o interior paulista às 17h.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Mineiros nunca gastaram tanto
Ronaldão fará a sua 100ª partida com a camisa da Ponte
Mineiros deslancham na Mercosul
Velloso e Kleber: duelo no gol atleticano
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Lusa vai de ataque novo contra o Vasco
Goiás experimenta cautela contra Sport
Inter tenta acabar com "síndrome" contra Coritiba
Acompanhe online 4 jogos da Copa JH
Veja lista completa