CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cresce assédio por Ronaldinho
Sexta-Feira, 25 Agosto de 2000, 02h15

Porto Alegre - Às vésperas da Olimpíada, aumenta o assédio dos clube europeus a Ronaldinho. O próprio jogador confirmou ontem que Assis, seu irmão e procurador, tem recebido várias propostas para ter a preferência na compra do atacante.

O motivo do aumento do assédio, entretanto, não está apenas nas boas atuações pela Seleção Brasileira. O que está alimentando a cobiça em torno do craque gremista é a proximidade do fim do contrato.

Daqui a pouco mais de cinco meses, no dia 12 de fevereiro de 2001, o Grêmio só terá duas alternativas: pagar um oceano de dinheiro para Ronaldinho ficar em Porto Alegre ou vendê-lo por uma fortuna. A Copa João Havelange será o seu último campeonato antes de decidir o futuro. De malas prontas para Sydney, disputará a partida contra o Corinthians, domingo, e só voltará em outubro. Ficará fora de, no mínimo, sete jogos.

Assim, as informações brotam de todos os lados. A última dava conta de que o artilheiro gremista na temporada teria assinado um pré-contrato com um clube europeu, aproveitando-se de legislação da Fifa, que permite este expediente até seis meses antes do término do contrato em vigor. Mas Ronaldinho diz que não assinou nada com nenhum outro clube. E jura, também, não passar perto do hotel Plaza São Rafael desde o jogo da Seleção contra a Argentina, em setembro do ano passado. Lá, ele teria sido visto em companhia de empresários italianos, esta semana.

´´Para mim, tudo isso é novidade. Além do mais, isso não é tratado por mim, mas pelo meu irmão. Claro que eu nunca assinaria nada sozinho ou com qualquer outro clube. Sei que há interesse, mas estamos deixando isso para depois´´, explicou Ronaldinho.

Zero Hora


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Ronaldinho só deve ficar no Grêmio até final do ano
Grêmio descarta interesse em Aílton, da Lusa
Grêmio usa Itaqui contra o Corinthians
Roth deve colocar Fábio Baiano no banco
Veja lista completa
Ronaldinho
Ronaldinho só deve ficar no Grêmio até final do ano
Veja lista completa