CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico do Juventude se preocupa com o ataque do Flu
Quinta-Feira, 24 Agosto de 2000, 14h45
Atualizada: Quinta-Feira, 24 Agosto de 2000, 14h46

Rio - A boa atuação do Fluminense na última quarta-feira, em Salvador, deixou Roberval Davino apreensivo. Apesar de garantir que o Juventude não vai exercer marcação individual no jogo do próximo sábado, no Maracanã, o técnico do Juventude confessou estar preocupado com os atacante Magno Alves e Agnaldo, com o meia Roger e o zagueiro César.

"O Fluminense tem boa equipe, está muito bem armado e tendo tido boas atuações. Com as vitórias, ganhou confiança. Com certeza teremos muitas dificuldades no Maracanã. Magno Alves subiu de produção com a volta de Agnaldo. Além disso, o Roger está em excelente fase e nas bolas paradas também temos que tomar cuidado com o César. Mas vamos procurar a vitória", declarou Roberval Davino.

Na tarde desta sexta-feira, pouco depois de chegar ao Rio de Janeiro, o técnico Roberval Davino pretende exibir o vídeo do jogo Vitória 2 x 4 Fluminense. Ele quer enfatizar quais são as maiores virtudes do time carioca e traçar com os jogadores a estratégia para o jogo do próximo sábado.

O que Davino descarta é a marcação individual a Magno Alves ou Roger. No entanto, o treinador fará modificações no time, em relação ao jogo com o Santos, no qual empatou em 1 a 1, em Caxias do Sul.

Roberval Davino tem esperanças de contar com Lauro. O meia não enfrentou o Santos por causa de dores na região da bacia. Caso seja vetado, Wilson será escalado no lugar de Marcelinho, expulso no jogo contra o Santos. O técnico resolveu manter o goleiro Júlio César e o meia Edmílson, que se sairam bem na partida da última quarta-feira.

Davino está satisfeito com o rendimento do Juventude, apesar de o time gaúcho ainda não ter vencido nesta Copa João Havelange - empatou quatro jogos e perdeu um. "Tenho certeza que o Juventude vai subir de produção. O time ainda está conseguindo entrosamento, já que contratou 18 jogadores para a disputa da Copa João Havelange. Além disso, contamos com alguns jogadores bem jovens, ainda imaturos", completou.

O treinador ainda lembrou que os empates com o Flamengo e o Santos podem ser considerados bons resultados, apesar de terem sido conseguidos no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. "Nestes jogos, o Juventude teve chances de vencer e os visitantes deixaram Caxias do Sul satisfeitos com o resultado", declarou Davino.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa JH - Módulo Azul
Grêmio usa Itaqui contra o Corinthians
Zé Mário quer Inter tranqüilo contra o Coritiba
Gama muda depois de perder da Ponte
Para Evaristo, a defesa foi a culpada pela derrota do Bahia
Veja lista completa
Fluminense
Fluminense assume vice-liderança na Bahia
Flu muda tática para segurar o Vitória
Desfalcado, Flu se fecha contra o Vitória
Espinosa com dúvidas para armar o Fluminense
Veja lista completa
Juventude
Giba aprova empate em Caxias do Sul
'Rei do gatilho' garante empate do Santos com Juventude
Santos vai ao ataque na casa do Juventude
Santos considera Juventude ‘escala’ para clássico
Veja lista completa