São Paulo – Fluminense, Cruzeiro, Ponte Preta levaram a melhor jogando em casa na rodada desta quarta-feira pelo módulo azul da Copa João Havelange. Já Goiás, Juventude e Internacional tropeçaram em casa.
O clube carioca fez 4 a 2 sobre o Vitória, no final da noite, no Barradão, em Salvador, e passou à vice-liderança da competição, ao lado do Atlético-PR, com 12 pontos cada.
O time mineiro, de Luiz Felipe Scolari, derrotou o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.
A Ponte despachou o Gama, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com gols feitos no segundo tempo. Foi a primeira vitória do time paulista depois da chegada do técnico Nelsinho Baptista há três partidas.
O Goiás acabou parando no Santa Cruz, no Serra Dourada. Dill, artilheiro do campeonato, marcou para os goianos, que permanece na liderança da JH. Agora com 18 pontos.
Já o Juventude, mesmo jogando em Caxias do Sul, deixou escapar a primeira vitória no campeonato. Empatou com o Santos, que se salvou com um gol de Júlio César, que ganhou fama quando jogava pela Matonense e acabou dando tiros para se livrar de torcedores revoltados _ninguém foi ferido. O atacante Edmundo também aprontou, ao detonar o time santista.
E o Inter, que vinha de uma goleada sobre o Palmeiras por 4 a 1, esbarrou no Guarani e continua sem vencer no Beira-Rio.
Em Belo Horizonte, o Atlético-PR acabou ficando no empate com o América.