Curitiba - Depois da vitória sobre o Atlético-PR por 3 a 1, neste domingo , o clima no Coritiba está bem mais ameno do que na semana passada, quando a equipe amargava a penúltima colocação na tabela da Copa João Havelange e acabou trocando de comando técnico.
Agora, mesmo ainda figurando na vigésima posição, o Coritiba vive um novo momento e terá uma semana de preparação para a próxima partida, contra o Internacional, em Porto Alegre. Para esse jogo, o técnico Fito Neves poderá contar com o retorno do meia Leandro Tavares e do atacante Marquinhos Cambalhota.
Marquinhos era titular absoluto do Coritiba antes do início da Copa João Havelange, mas devido a uma briga entre o presidente de seu antigo clube, o Ponta Grossa, e o Coritiba, à respeito da propriedade de seu passe, o jogador ficou impossibilitado de fazer seu registro na competição. Na sexta-feira Marquinhos teve sua situação regularizada e já esta à disposição do técnico.
Enquanto Leandro e Marquinhos têm retorno garantido, o lateral Reginaldo Araújo, que foi expulso contra o Atlético, e o volante Willians, que levou o quinto cartão amarelo, estarão fora da partida contra o Inter. Renatinho na lateral-direita e Daniel como volante deverão ser os substitutos.
Com dois jogadores voltando e dois deixando o time, os treinos da semana servirão para definir o time titular. Devido a ótima atuação de Alexandre, João Santos e Leandro Tavares disputam uma vaga no meio. No ataque, Marquinhos terá que disputar vaga com Cris e Da Silva, que também se destacaram no clássico Atletiba.