BRASIL
   Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Esporte     Informática     Revistas

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
BASTIDORES
» Claudio Humberto
JORNAIS DA REDE
» Manchetes do dia
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Cotação de Automóveis
» Empregos
» Horóscopo
» Loterias
» Imposto de Renda
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Tumulto no depoimento de Naya na Justiça do Rio

Terça, 27 de junho de 2000, 17h31min
Atualizado às 18h13

O ex-deputado federal Sérgio Naya assistiu, na tarde desta terça-feira, ao depoimento de uma testemunha de acusação no processo que responde sobre sonegação fiscal, na 2ª Vara Criminal da Justiça Federal, no Centro do Rio. Naya é dono da Sersan, construtora responsável pelo edifício Palace 2, que desabou na cidade, no Carnaval de 1998.

Acompanhado de seguranças e advogados, Naya chegou ao fórum por volta das 13h e foi recebido por ex-moradores do Palace 2. Enquanto ocorria o depoimento, houve tumulto entre os ex-moradores do edifício Palace II, que desabou em 1998, e um grupo que saiu da cidade mineira de Laranjal para dar apoio ao ex-deputado.

A presidente da Associação das Vítimas do Palace II, Rauliete Guedes, disse que alguns dos manifestantes pró-Naya ameaçaram os ex-moradores de morte. Duas pessoas foram levadas por policiais militares para uma delegacia, mas liberadas em seguida.

Depois do depoimento, Sérgio Naya mais uma vez enfrentou protestos, porém foi embora em silêncio. Doze testemunhas ainda prestarão depoimento, em Minas Gerais e Brasília, no processo sobre sonegação.
Redação Terra

Volta

 

Copyright© 1996 - 2000 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.