PUBLICIDADE

Banda dos anos 60 será destaque em cruzeiro

Trio de folk rock fará três shows em rota entre Nova York e Southampton em setembro

2 fev 2015 13h00
ver comentários
Publicidade

Um dos grupos de folk rock mais conhecidos da história fará três shows especiais a bordo do navio Queen Mary 2, da Cunard Line, em setembro. O trio Crosby, Stills & Nash será atração do roteiro transatlântico entre Nova York, nos Estados Unidos, e Southampton, na Inglaterra, de 4 a 11 de setembro.

Grupo surgido nos anos 1960 tocará hits em roteiro transatlântico
Grupo surgido nos anos 1960 tocará hits em roteiro transatlântico
Foto: Crosby, Stills & Nash/Divulgação

Durante o cruzeiro, o trio fará shows que incluem hits como Teach Your Children, Southern Cross e Wooden Ships, todos no Royal Court Theatre. Além das apresentações, os músicos participarão de um bate-papo e uma sessão de autógrafos. As cabines para o cruzeiro estão disponíveis a partir de US$ 1.610 por pessoa, mais taxas.

Carreira começou no Woodstock
O grupo, formado nos Estados Unidos no final da década de 1960, foi vencedor do Grammy Awards e fez sua estreia nos palcos no lendário festival de Woodstock, em 1969. Composto por Graham Nash, David Crosby e Stephen Stills, o grupo já teve também a presença de Neil Young e é aclamado por público e crítica há quatro décadas. “Esta será uma experiência única para nós”, comentou Graham Nash.

Lançado em 1969, o auto-intitulado álbum de estreia do grupo é considerado pela revista musical Rolling Stone como um dos 500 melhores de todos os tempos. Os integrantes da banda estão entre os poucos a serem recomendados duas vezes para o Rock and Roll Hall of Fame (Hall da Fama do Rock and Roll), além de terem sido introduzidos ao Songwriter's Hall of Fame (Hall da Fama dos Compositores), reconhecidos tanto como grupo, quanto como artistas solo.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade