0

Tudo o que já sabemos sobre a terceira temporada de La Casa de Papel

Já dizia o ditado, né? Vingança é um prato que se come frio...

15 jul 2019
17h52
  • separator
  • 1
  • comentários

A terceira temporada de La Casa de Papel está finalmente chegando no próximo dia 19 de julho, na Netflix, com mais oito episódios novinhos em folha. Nós estamos morrendo de ansiedade, certo?

Mas, sempre dá aquela vontade de saber tudo o que rolará nas próximas cenas, afinal, algumas coisas sempre acabam escapando durante as produções. Por isso, nós estamos aqui para te ajudar a reunir todos esses fatos e estar devidamente pronta para a próxima etapa.

Tudo o que vai rolar na terceira temporada de La Casa de Papel

VINGANÇA

Seria muita ambição querer cometer outro assalto naquelas proporções tendo tantos milhões no bolso, né? Pois é, se prepare porque o motivo desse novo plano da gangue de ladrões não gira em torno de dinheiro. Anos se passaram e Tóquio (Ursula Corberó) e Rio (Miguel Herrán) foram encontrados pela polícia. Ao que tudo indica, ela consegue fugir, mas ele acaba ficando para trás.

Resultado de imagem para la casa de papel gif
Resultado de imagem para la casa de papel gif
Foto: Todateen

Conhecendo o temperamento dela, é claro que essa situação não iria ficar por isso mesmo. A girl logo procura o Professor (Álvaro Morte) para pedir ajuda e soltar o amado. O grupo, então, resolve se reunir para um golpe que pretende ter proporções ainda maiores na Casa da Moeda da Espanha. O assalto pretende ser um sinal de resistência e uma espécie de vingança pelas mortes que acompanhamos na segunda temporada.

NOVOS PERSONAGENS

E tem bastante novidade no elenco também. Uma nova inspetora inimiga será apresentada aos ladrões, a policial Alicia Sierra (Najwa Nimri). Ela está grávida de oito meses, mas mesmo assim está determinada a capturá-los. Tóquio, Professor, Rio, Nairobi (Alba Flores), Denver (Jaime Lorente) e Helsinque (Darko Peric) retornarão ao núcleo. Além deles, Monica (Esther Acebo) e Raquel (Itziar Ituño) também vão se juntar a gangue, levando os nomes de Estocolmo e Lisboa, respectivamente.

Foto: Todateen

Os novos personagens serão Palermo (Rodrigo De la Serna), Bogotá (Hovik Keuchkerian) e Marselha (Luka Peros). E não podemos esquecer de Berlim, que retornará mesmo após a sua morte icônica na segunda parte da série. O criador da produção já revelou que cinco tempos diferentes serão abordados durante a narrativa, o que pode vir a explicar as aparições do ator.

Agora, para quem achou que o golpe chegaria ao fim, depois da estreia da parte 3, todos os fãs da série podem comemorar! A quarta temporada já foi confirmada, ou seja, podemos esperar que o último e oitavo episódio seja bastante marcante.

Todateen
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade