0

Stranger Things 3 teve um erro de continuidade inacreditável e você nem percebeu

Não acreditamos que deixamos isso passar

28 ago 2019
15h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Se você for assim como nós, com certeza já viu e reviu as temporadas da série da Netflix, não é mesmo? Pois é, no meio de tantas maratonas, alguns fãs conseguiram perceber um erro de Stranger Things que nem mesmo os produtores da série foram capazes de ver!

O erro de Stranger Things

Quem destacou o achado dos fãs foi o site Looper. Vocês não vão acreditar do que se trata! durante o quinto episódio da terceira temporada de Stranger Things, o 'Capítulo Cinco: Os Devoradores', Nancy (Natalia Dyer), Jonathan (Charlie Heaton), Mike (Finn Wolfhard), Eleven (Millie Bobby Brown), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) vão para o hospital da cidade de Hawkins para tentar investigar sobre o caso de Doris Driscoll (Peggy Miley).

Enquanto estão lá, Eleven encontra uma máquina de doces e usa seus poderes para pegar um pacote de  M&Ms de dentro dela para Lucas e Mike. Para quem não lembra, Mike e Eleven estavam brigados e, por isso, o garoto tenta reconquistá-la dando a ela um M&Ms de cor vermelha. Aí é que está o erro de Stranger Things!

A série se passa no ano de 1985 e acredite ou não, mas nesse momento da história, os M&Ms vermelhos foram proibidos nos EUA. Na época, acreditava-se que os alimentos de coloração vermelha causavam câncer. A empresa responsável pela produção dos M&Ms, a Mars, até tentou utilizar outro produto para manter a cor, mas a mudança não impediu a proibição.

E aí, vocês teriam percebido esse erro de Stranger Things? Nós amamos descobrir o resultado desse mistério desvendado pelos fãs. Ainda bem que os M&Ms vermelhos puderam ser comercializados novamente, né? O gosto não faz nenhuma diferença, mas a gente ama ver aquele coloridinho dentro do pacote do chocolate. Já estamos morrendo de saudades da nossa série favorita, que a quarta temporada venha logo!

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade