7 eventos ao vivo

Scooter Braun pode ter mandado uma indireta para Taylor Swift pelo Instagram

E a maior treta do ano pode ter um novo episódio

17 jul 2019
12h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Scooter Braun e Taylor Swift foram protagonistas de umas das maiores tretas que rolou no mundo da música esse ano. A cantora escreveu uma carta aberta em seu Tumblr após ficar sabendo da venda de sua gravadora, Big Machine Records, para o empresário. Diversos artistas comentaram sobre o assunto, e dessa vez é a hora dele se pronunciar.

Scooter Braun e Taylor Swift ainda estão brigados

É a primeira vez que Scooter Braun se pronuncia publicamente sobre o assunto. O empresário já havia pedido para se encontrar com Taylor Swift, mas a cantora não quis.

A indireta de Scooter Braun foi um pouco diferente do que esperado. Sabe aquele aplicativo que envelhece e virou febre entre os internautas? Pois bem, o empresário também entrou na onda e publicou uma foto 50 anos mais velho.

Scooter escreveu na legenda: "As últimas semanas têm sido realmente pesadas para mim". O textinho rendeu vários comentários, alegando que a mensagem era uma referência clara aos últimos acontecimentos entre ele e a estrela. Afrontoso, não é mesmo?

Foto: Todateen

Artistas que escolheram o lado entre Scooter Braun e Taylor Swift

Sam Smith escreveu na publicação do empresário "Lindo". O músico não se pronunciou durante toda a treta envolvendo Scooter Braun e Taylor Swift, mas esse comentário deu a entender que eles são amigos.

Quem está no lado da Taylor Swift é uma longa lista. Amigas e artistas que já presenciaram ou tem empatia com a cantora estão com a gata nessa.

Katy Perry tem apoiado a cantora desde que o babado estourou - quem diria, hein! Além de Camila Cabelo, Halsey, Iggy Azalea, Brendon UrieAlessia Cara e o muso Shawn Mendes.

Miley Cyrus, Harry Styles, entre outros famosos deram unfollow em Scooter.

A mãe de Selena Gomez também se pronunciou a favor: "Taylor, eu gostaria de te dar um abraço agora! Obrigada por falar sobre isso e ensinar os futuros jovens artistas sobre se protegerem. Eu não entendo o prazer do poder de simplesmente machucar as pessoas! Negar-te a opção de possuir seu próprio sangue, suor e lágrimas, especialmente uma mulher que dividiu seu amadurecimento na frente do mundo, é de partir o coração!!".

Cara Delenvigne defendeu a amiga com unhas e dentes também. A modelo criticou o comentário de Hailey Bieber.

Scooter Braun e Taylor
Scooter Braun e Taylor
Foto: Todateen

"Cavalheiro? Desejo que você gaste menos tempo apoiando homens e mais tempo tentando entender as mulheres e respeitando suas reações válidas. Como um homem casado, você deveria levantar as mulheres ao invés de derrubá-las só porque está ameaçado. Não tenho certeza se você entende o que é um pedido de desculpas. Esta questão que Taylor está falando é mais do que uma foto e você sabe disso. Como você disse, você não fala com ela há anos, o que significa que você definitivamente não entende a situação. Eu dou um passo atrás e tento aprender com isso. Todos nós devemos estar no mesmo time. Fim de história", comentou a modelo. Foca no emoji irônico no final!

Quem está a favor de Scooter Braun? 

Scott Borchetta (fundador da Big Machine Records), Justin Bieber - que defendeuScooter no Instagram -, Hailey BaldwinDemi LovatoSiaTy Dolla $ignTori Kelly estão juntos nesse time!

Scooter Braun e Taylor
Scooter Braun e Taylor
Foto: Todateen

"Eu já lidei com pessoas ruins nesta indústria e Scooter não é uma delas. Ele é um bom homem. Pessoalmente, sou grata por ele ter entrado na minha vida na hora em que entrou. Por favor parem de 'falar mal' de pessoas ou de implicar com elas. Já há ódio suficiente no mundo", disse Demi.

Quem não falou nada?

Ed Sheeran não se pronunciou, mas disse que está conversando diretamente com Taylor. Ariana GrandeSelena GomezKim Kardashian e Kanye West estão em cima do muro também.

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade