1 evento ao vivo

Príncipe Harry pode ter recebido conselho para não se casar com Meghan Markle

Estamos chocadas...

18 jun 2019
15h26
atualizado às 15h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Eita! Por essa a gente não esperava, não é mesmo? Afinal, não é nenhuma novidade as infinitas regras que os membros da realeza precisam seguir, mas o conselho dado por um dos integrantes da família sobre o casamento de Meghan Markle e Harry passou de todos os limites.

Meghan Markle poderiam não ter se casado

Umas das coisas que incomodavam em Meghan para a família real era o fato da mamãe de Archie ser americana. Até aí tudo bem, né? A gente até entende que eles estão acostumados há muitas gerações a seguir padrões. Mas, não acaba por aí…

De acordo com o jornal The Sun, o marido da rainha Elizabeth II,  príncipe Phillip, teria dito para o príncipe  Harry em forma de conselho que ele não era um boa ideia se casar com ela e que ele deveria tomar muito cuidado. Isto porque "(atrizes são) para sair, não para casar".

Como se a profissão de alguém pudesse mudar o caráter da pessoa, né? Que absurdo! Imagina se ele realmente tivesse seguido este conselho? Meghan Markle e Príncipe Harry nunca teriam se casado.

Ainda segundo o jornal, Phillip não foi o único que não apoiou o casal. Ao que tudo indica, o príncipe William também acreditava que o irmão estava indo rápido demais no relacionamento.

8 looks da Meghan Markle que quebraram os protocolos da família real:

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade