0

OMG! Tentaram invadir a mansão de Taylor Swift

O homem alegou que ela deveria se casar com ele

29 ago 2019
16h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Eita! Quem pensa que a vida dos famosos é fácil, não tem ideia do que está falando. A mansão de Taylor Swift sofreu uma tentativa de invasão de um homem que alegava que ela deveria se casar com ele. Imagina passar por uma situação de aflição dessas?

Invasão à mansão de Taylor Swift

Segundo o TMZ, a tentativa aconteceu nesta quarta (28). O homem foi detido enquanto tentava entrar no portão da mansão de Taylor Swift em Rhode Island com uma picape. O perseguidor da cantora afirmava que havia falado pelo telefone com ela e que eles iriam se casar.

Foi informado que o homem de 30 anos, não identificado, não possuía armas ou dispositivos perigosos e que ele será encaminhado para o hospital para fazer uma avaliação de sua saúde mental. E, acredite ou não, mas essa não é a primeira vez que o sujeito visita o local. De acordo com a polícia, ele foi visto anteriormente no dia 13 de agosto analisando o ambiente. Além disso, foram encontrados em seu carro desenhos em que ele representava seu relacionamento com a intérprete de 'ME!'.

Apesar do susto, Taylor não estava em sua casa no momento do ataque e, por isso, não presenciou a situação. Vamos torcer para que ela continue bem e que a segurança dela fique ainda mais atenta com esse tipo de situação…

Agora que você já sabe que Taylor Swift está bem, aproveite para conferir alguns looks da cantora

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade