1 evento ao vivo

OMG! Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey são verdadeiros anjos no clipe de 'Don't Call Me Angel'

O hino do ano foi lançado na sexta (13).

13 set 2019
09h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Saiu! A parceria do ano foi lançadona noite da sexta (13). Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey estão vestidas de anjos e causando muito no novo clipe de "Don't Call Me Angel". A música foi gravada para trilha sonora do filme 'As Panteras' e representam muito bem todo o poder que as mulheres representam.

Don't Call Me Angel é o hino do ano

Sabe por que Don't Call Me Angel é o hino do ano? Porque a música conseguiu pegar a personalidade das três musas, pois elas apresentam estilo e vozes diferentes.

Ariana Grande está princesinha como sempre e o seu tom suave deixa a música mais pop do que nunca, Miley Cyrus trouxe toda a sua atitude e o seu temperamento forte para Don't Call Me Angel, enquanto Lana Del Rey mostrou toda a sua melancolia e sua sensualidade.

Aliás, Lana Del Rey foi quem trabalhou na composição em Don't Call Me Angel "Na primeira vez que ouvi, obviamente eu não estava nela. Eram apenas as partes de Ariana. Eles queriam que eu escrevesse algo, então meio que cortei um verso dela em uma ponte e apenas falei algumas coisas sobre seus versos também, e depois a Miley entrou. Então é realmente bem apimentada", contou a cantora.

Agora chega de papo e confira a música do ano:

Aproveite e confira 15 looks da Ariana Grande para se apaixonar: 

%img-replaced%

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade