0

Will é gay? Criadores de Stranger Things podem ter revelado o mistério

As suposições aumentaram após uma cena da terceira temporada

10 jul 2019
10h50
atualizado em 19/8/2019 às 16h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Alerta spoiler! Caso você ainda não tenha visto a terceira temporada de Stranger Things, é melhor você já ligar na Netflix e voltar aqui para entender sobre o assunto! Para muitos curiosos de plantão, a série deixou uma questão no ar sobre a sexualidade do personagem de Noah Schnapp. O ator já havia falado sobre o assunto e agora os criadores da série, os irmãos Duffer, deram uma outra pista.

Will é gay ou apenas não tem interesse em relacionamentos? 

Mike está namorando Eleven na série, enquanto Lucas está com Max e Dustin conhece Susie durante o acampamento de férias. A dúvida que ficou na cabeça de muitos fãs da série era quem seria o par de Byers (não que ele precise de algum, viu), pois Will só se interessa em ficar jogando "Dungeons & Dragons" o dia todo.

Por isso, ele não entende a obsessão dos seus amigos de quererem falar de garotas e não jogar D&D. O estresse acaba gerando uma briga entre Mike e Will. O primeiro, então, grita com o amigo que sumiu no Mundo Invertido: "não é minha culpa que você não gosta de garotas!".

Resultado de imagem para will stranger things gif
Resultado de imagem para will stranger things gif
Foto: Todateen

Essa frase daria abertura para uma possível discussão se Will é gay. Na cena, o personagem não responde, apenas pega sua bicicleta e sai andando.

Noah Schnapp fala sobre suposições

Questionado pelo The Wrap, Noah responde a pergunta se Will é gay ou não, e revela "Fica aberto à interpretação do público". Will esteve muito tempo no Mundo Invertido e isso deixou com que a sua infância ficasse "travada".

"Enquanto todos os outros personagens estavam se desenvolvendo e crescendo, Will estava no Mundo Invertido e ele estava sozinho lá, não interagindo ou conectado com os amigos dele, ou com o resto do mundo. E quando ele voltou, ele esperava que tudo estivesse do jeito que era antes, como era quando era normal e quando ele era criança e queria voltar para o porão e jogar D&D".

O que Noah deu a entender é que Will apenas não está preparado para ter um novo relacionamento, aliás cada pessoa tem o seu tempo certo para isso.

A possível pista dos irmãos Duffer

Segundo o ScreenRant, nas notas originais deles sobre os personagens, eles escreverem um detalhe que pode ter revelado que Will poderia ser gay. Dá só uma olhada no que dizia: "WILL BYERS, de doze anos, é uma criança doce e sensível com problemas de identidade sexual. Ele só recentemente chegou à conclusão de que ele não se encaixa na definição de 'normal' dos anos 80. Suas escolhas inocentes, como suas roupas coloridas, provam ser uma fonte constante de bullying. Como Mike, Will escapa através de jogos de fantasia, onde ele pode ser ele mesmo, desinibido. Ele tem um relacionamento próximo com sua mãe, Joyce. Seu irmão, Jonathan, ajuda a criá-lo em vez de seu pai, que os abandonou há quatro anos."

E aí, qual a opinião de vocês? Parece que vamos ter que esperar a quarta temporada para saber mais sobre isso…

Todateen
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade