0

Millie fala sobre Mike e Eleven em 'Stranger Things'

A atriz ainda contou o que gostaria de ver com Mileven na próxima temporada

19 jul 2019
10h34
atualizado às 11h33
  • separator
  • 1
  • comentários

Mike e Eleven fazem um dos casais mais fofos em Stranger Things, mas para quem assistiu a terceira temporada, sabe que o relacionamento dos pombinhos dá muita reviravoltas. No entanto, Millie Bobby Brown resolveu falar sobre algo que incomodou sobre a sua personagem e contou do seu romance com Finn Wolfhard — calma, na série! Confira mais detalhes.

 Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard em 'Stranger Things' (2016)
Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard em 'Stranger Things' (2016)
Foto: IMDB / Reprodução

E caso ainda não tenha assistido a última temporada de Stranger Things, é melhor tomar cuidado que essa matéria contém SPOILERS.

Foto: Todateen

O que Millie achou de Mike e Eleven? 

Durante uma Q&A (jogo de perguntas e respostas), Millie respondeu uma pergunta de uma fã, do qual questionou sobre o fim do relacionamento de Eleven e Mike.

"Okay, eu vou ser sincera com todo mundo agora, eu não estava feliz", Millie disse. "Quando eu li os dois primeiros episódios, [eu disse] obrigada Deus que Mike e Eleven estão juntos, eles podem ser fofos, eles podem… você sabe. Pode ter vários beijos do casal, o que é algo que queríamos"

E Millie ainda revelou que é uma shipper de Mileven! A atriz contou que eles deveriam ficar juntos, mas existia coisas que impediam o futuro do casal. Alguém também está em choque com essa afirmação da atriz?

"Não é isso que queríamos? Porque é isso que eu queria. Eu estava sentada lá tipo 'pessoal, todos nós sabemos o que eles querem e isso é estar juntos.' Por que eles não podem ficar juntos? Porque esse maldito monstro continua atrapalhando? Porque obviamente eu quero que eles fiquem juntos, quero dizer, ela é tão apaixonada por ele e ele é tão apaixonado, é um pequeno enredo tão fofo e eles são tão fofos juntos ", disse a atriz sobre o romance de Mike e Eleven.

Foto: Todateen

"E ele a amava, não importava como ela se parecesse, não importava o que ela dissesse, não importava o que ela fizesse, ele ainda a amava e esse é apenas o garoto perfeito. Amar você por quem quer que seja", completou Millie.

O que impediu o romance de Eleven e Mike? 

Pois bem, os pombinhos não ficaram juntos no final, pois Joyce se muda para outra cidade. Mas, a Eleven diz que ama Mike antes de partir. Seria uma reviravolta?

Aliás, Eleven leu o discurso de Jim Hopper - que todas nós choramos - no final. Esse foi o momento da girl descobrir que Mike pode ter protegido ela o tempo todo.

"Eu estava tipo 'hmmm, ok, bem, é o seguinte … não.' Mas eu estava tão animada, então não estou bem com isso, eu estava muito animada para eles ficarem juntos e então quando eles terminaram, eu fiquei tipo 'ok, quando eles vão fazer as pazes porque eles precisam. '", revela Millie.

Estamos no chão nesse exato momento com as afirmações de Millie, e vocês? Querem ver Mike e Eleven na quarta temporada?

Veja também:

 

Todateen
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade